domingo, 26 de abril de 2015

Agents of S.H.I.E.L.D.

O agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., cujo monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com casos que ainda não foram classificados. O time é formado pelo agente Grant Ward; agente Melinda May; agente Leo Fitz e a agente Jemma Simmons.
Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Estou viciada nessa série, assisti apenas 8 episódios até agora mas pra mim, isso é muito! Não sou de assistir muitos episódios em um dia...
Ainda não acabei a primeira temporada e me disseram que a segunda é melhor então eu vou acabar muito rápido porque estou com muitas expectativas!
Até os episódios que eu assisti, me agradou bastante... Recomendo mas duvido que não tenham escutado sobre essa série, todo mundo está comentando sobre e geral está assistindo, só eu que estou atrasada mesmo...
Ah, a Skye é a personagem mais chata! Ela quer se meter onde não pode, fala demais e faz o que não deve! Ela nem nível zero é então licença. q
É isso, eu não sei muito o que falar haha Só que é bom e vale a pena assistir. Próxima série que eu vou começar é Demolidor então esperem minha opinião!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário