quinta-feira, 30 de abril de 2015

Melhores do mês | Abril | 2015

Olá pessoas!
Mais um melhores do mês, agora mês de abril! Espero que gostem das coisas que eu vou falar e logo depois, acho que mais tarde, vai ter mais uma postagem, só que especial! Enfim, começando com filmes!

SIM! Família do bagulho! Finalmente um filme de comédia recente me fez rir, os filmes de comédia de agora não estão tão bons assim mas esse é muito bom!
Em inglês é "We're the Miller" ou seja "Nós somos os Miller" mas "Família do Bagulho" ficou melhor, ficou mais engraçado.
Resumindo, é sobre uma "família" que tem que traficar algumas drogas do México e entregar em um certo prazo. Isso tudo porque o "David" é roubado e agora fica com uma dívida.
Quando eles conhecem outra família que está viajando, fica mais engraçado ainda e tem uma cena, sei lá, nojenta?! Quando uma aranha pica o guri e tals... Não sei explicar, foi engraçado e ao mesmo tempo nojento.
Enfim, vale a pena assistir o filme, é muito bom e engraçado, é um pouco "besteirol" mas qual o problema de assistir esse tipo de filme de vez em quando, né? Recomendo muito.
Paul - O alien fugitivo... Se eu falei que o filme família do bagulho é besteirol, não sei que categoria é esse filme. q
É o tipo de filme bobo mas engraçado, algumas cenas são bem legais e o final é surpreendente (digo antes do 'real' final), basicamente foi feito apenas pra rir mesmo, o filme é bem calmo. É um filme para assistir naqueles dias em que você está fazendo nada de interessante e não sabe o que assistir...
Algumas partes são chatas mas fica bom no meio, recomendo o filme.
Mangá Tsumitsuki - Espírito da culpa, escrito e ilustrado por Hiro Kiyohara e é volume único. Basicamente são criaturas que se alimentam da culpa e do remorso dos humanos. E há pessoas que conseguem acabar com essas criaturas.
É incrível como o Hiro conseguiu explicar -quase- tudo em um oneshot e tem gente que precisa de 50 mangás pra explicar uma coisa menos complexa. Sem contar que ele ainda mostrou o passado das outras meninas, só pra explicar em quem a culpa começou...
O mangá é muito bom, vale muito a pena comprar! E assim, só o passado do Kuroe que ele não explicou tão bem assim mas dá pra entender o que aconteceu, só pensar um pouco depois. q
Eu simplesmente havia esquecido que eu tinha esse livro e esquecido o quão bom ele é. O trama final é genial, você começa a juntar todas as peças e tudo faz, finalmente, sentido naquela história toda.
Fico me perguntando se só eu odiei o feiticeiro, tipo, o livro inteiro? Enquanto tinha aqueles "flashback" e tal... Mano, muito chato ele, sem contar o que ele fazia com o coitado do "criado" dele.
Tem algumas cenas bem nojentas no livro, que é melhor nem imaginar.
Já existe o segundo livro porém eu ainda não tenho, uma pena porque eu quero muito saber o que aconteceu na vida de certas pessoas! (se a editora quiser me mandar, agradeço q)
Recomendo muito o livro.
Pela primeira vez vou falar de um aplicativo para celular! Não sou o tipo de pessoa que tem vários aplicativos baixados no celular então acho que essa vai ser a única vez...
Enfim, é o "Banco de séries". É um aplicativo na qual você marca as séries que está acompanhando no momento, as que abandonou ou já foram finalizadas; etc...
É bom para pessoas que esquecem em que episódio parou ou acompanha muitas séries e se perde na lista, normalmente não sabe qual acabou ou se foi cancelada ou quando volta de hiatus (ou com nova temporada)... E basicamente me descrevi. q
Você pode também comentar sobre os episódios e dar notas para cada um deles, e fazer o mesmo com as séries, obviamente.
Eu tenho baixado e estou gostando muito, tá me ajudando bastante com a minha maratona de séries... Agora nunca mais esqueço em que episódio eu parei.
É isso... Não esqueça de acompanhar o Blog e a página /o/
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário