quinta-feira, 30 de abril de 2015

Melhores do mês | Abril | Especial | 2015

Olá pessoas!
Já teve o melhores do mês abril mas eu resolvi fazer esse separado... É um especial apenas de músicas! Eu escutei muitas músicas novas nesse mês e percebi que ia ter muita música na postagem passada e pouco filme / livro, etc... Então por que não uma postagem só para isso?
Vamos lá!
Começando por essa coisa maravilhosa chamada Fall Out Boys com o álbum "Save Rock and Roll", gente eu fiquei muito viciada nas músicas (exceto The Mighty Fall) e amei o estilo dos clipes, todas as músicas tiveram seu clipes e contava uma história.
Achei muito genial, amei tudo e fiquei com uma enorme vontade de fazer uma versão minha, enquanto eu escutava cada música, imagina um clipe, o lugar, os "personagens", a história e quando eu vi a versão estendida, com todos os clipes, percebi o quão diferente estava do que eu imaginava, então minha vontade de gravar aumentou mais ainda.
Enfim, recomendo esse álbum, não é de agora mas não tem problema!
Um álbum mais recente agora, "Smoke + Mirrors" da banda Imagine Dragons. Basicamente todas as músicas tem um estilo diferente e isso foi o que me fez gostar muito do álbum.
Comecei a escutar as músicas e não sei mais como parar, cada dia eu gosto mais das músicas, mais eu presto atenção na letra... É muito bom, recomendo muito!
E eu só fui ver todas as músicas porque escutei "I'm sorry" no trailer da 3° temporada de Orange Is The New Black, admito. q
SIM! Vai ter K-Pop! Preciso colocar essas lindas aqui, é uma necessidade!
Não foi nenhum comeback, é apenas um single "Ahh Opp" da Mamamoo e ESNA. A música é contagiante e muito boa, quando se escuta pela primeira vez parece que não tem um refrão porém, obviamente, existe um e dá pra perceber depois de escutar algumas vezes atentamente.
As apresentações delas como sempre são ótimas e vale a pena acompanhar todas, principalmente a que elas cantam sem a ESNA, dá pra perceber que elas conseguem fazer qualquer coisa.
MAMAMOO - AHH OOP! | Show Champion
Finalmente esse menino lançou alguma coisa, eu já estava morrendo! Eu não achei tudo isso na primeira vez que escutei mas já estou me acostumando e amando essa música.
Música do Adam Lambert, "Ghost Town"... Parece o tipo de música que tocaria em uma boate gay, sério, a batida é muito boate gay, sei lá...
Quando ele canta "My heart is a ghost town" no começo, eu lembrei de Lana Del Rey porque a música começou lenta e depois veio uma batida estilo balada, depois voltou pra parte lenta só que com um toque de fundo mais animado (?).
Não tinha como eu não amar... Adam, você conseguiu de novo <3
É isso, por hoje é só /o/
Espero que tenha gostado e próximo mês vai ser normal, espero... É que teve muita coisa pra eu escutar esse mês...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário