terça-feira, 28 de abril de 2015

O homem duplicado

Um professor de história depressivo descobre acidentalmente a existência de um sósia seu quando assiste a um filme. Ele passa a seguir este homem, transformando a vida de ambos.
Filme confuso demais... Não foi que nem aquele filmes que com o passar da história, você vai juntando as peças e entendendo do que se trata tudo mas nesse filme, no final, quem disse que eu consegui fazer isso?
Eu tinha milhões de teorias e nenhuma delas era a real trama da história. Tive que ler a explicação de uma menina nos comentários, só assim pra eu entender... E não achei que fosse algo tão "óbvio" e "fácil".
Depois que eu acabei e voltei pro começo, reconheci uma pessoa que aparecem bem depois também no filme, acho bom você fazer isso assim que acabar... Foi bem legal quando eu vi um certo alguém lá. Enfim, sem spoiler.
É confuso, muito mesmo mas pensa bastante, faça suas teorias, aposta e depois, pesquise sobre ou leia nos comentários, provavelmente alguém comentou a explicação... E é legal também ver o que o pessoal achou.
Durante o filme, ele fala da teoria do caos e nossa, isso confundiu bastante... Minha mente quase explodiu. E eu quase comprei o livro só pra conseguir entender um pouco a história sozinha e não me sentir tão burra. Afinal, é baseado no livro do Saramago, "O Homem Duplicado".
Vale a pena assistir, é sério! Ainda mais pra quem gosta de filmes confusos!
É isso, recomendo muuuuito! E em breve eu vou falar de mais filmes assim porque vou fazer maratona deles!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário