quarta-feira, 15 de abril de 2015

Formaturas Infernais; Meg, Stephenie, Michele, Kim e Lauren.

Autores do livro: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle.
Longe de vestidos de gala delicados e cor de rosa, estes cinco contos são estranho, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis.
Em formaturas infernais, você descobre que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora.
MDS! Me segura! Confesso que comprei por comprar esse livro, o título me chamou atenção porém eu não estava com vontade ler nem nada, só queria comprar ele.
E quando eu li o primeiro conto que é o da Meg Cabot, percebi que o livro ia ser muito bom! Aliás, esse foi o conto que eu mais gostei e gostaria muito de saber a continuação mas provavelmente ela ia conseguir matar o cara lá no final.
Já o conto da Lauren, eu não gostei tanto assim, foi o que menos me agradou... A história foi simples e não teve tanta coisa legal, quando eu pensei que ia ficar bom, não ficou, no caso estou falando do final que ficou meio "deixe pra sua imaginação".
Os contos da Kim e da Stephenie, foram legais mas nada que surpreendesse, principalmente o da Stephenie, eu já tinha descobrido o que era o mistério todo antes de ser revelado. E o da Kim, não achei tão misterioso e acabou de uma forma chata.
Agora o da Michele! Esse conto merecia um livro só pra ele! Foi muito bom, teve uma hora que eu não estava entendendo nada mas ai eu lia melhor a explicação e quando eu entendia, ficava admirando mais ainda o conto. Teve muitas partes assim no livro.
Aquele final foi digno de ficar olhando pro nada por alguns minutos tentando aceitar tudo aquilo porque tu não imagina que aquilo ia acontecer, foi perfeito. Aquela lorinha, a Sibby, é foda, ela é muito foda! A Miranda também não fica pra trás, os planos dela são impressionantes... Essas duas juntas ♥ ♥
Eu recomendo o livro, mesmo eu não gostando muito de alguns contos, valeu a pena comprar esse livro. Agora espero comprar os outros, "Amores Infernais" e "Beijos Infernais"... fico imaginando que tipo de conto vão ter nesses livros!
É isso, espero que tenha gostado ^ ^
Até,

Nenhum comentário:

Postar um comentário