domingo, 28 de janeiro de 2018

Atômica

Contém spoiler.
Resultado de imagem para atomica
Lorraine Broughton uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.
Resultado de imagem para atomica
Eu gosto muito desse filme e também assisti no cinema, nem tava previsto mas era o melhor entre os que estavam em cartaz na hora (tinha IT em IMAX mas minha amiga não iria assistir então né) e não me arrependo mesmo.
Amei as cenas de lutas, mds como eu amo esse tipo de cena, é simplesmente maravilhoso a sincronia e como é tudo ensaiado! Até hoje pensando na cena do apartamento (no começo e no fim do filme), ambas são muito boas.
Fiquei triste com a morte da agente francesa, vida que segue, mas extremamente feliz com a morte do Percival e de todo o lance de quem tá controlando quem. Quando eu achei que tava tudo explicado e eu tinha entendido tudo, aparece no final ela no avião com o agente da CIA e eu em choque batendo palmas.
Caso não tenha assistido, faça isso assim que possível. Vale a pena, recomendo bastante, óbvio.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário