segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Freaks and Geeks

Imagem relacionada
A jovem Lindsay é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, participando de grupos de estudos e competições de matemática. Após a morte da avó, ela muda seus hábitos e começa a conviver com um grupo de "ovelhas negras" do colégio, os freaks Daniel, Kim, Nick e Ken.
Bem mais novo, o irmão da Lindsay, Sam também sofre com o dia a dia estudantil. Ao lado dos geeks Neal e Bill, ele convive com a chegada da adolescência.
Contém uma temporada com 18 episódios.
Resultado de imagem para freaks and geeks
Eu comecei a série porque ouvi que era bom e tinha o estilo do filme Clube dos cinco e eu amei a série, pena que só tem uma temporada. A série tinha e tem muito potencial pra ter muitas temporadas, ser uma friends / himym da vida mas não teve e, infelizmente, foi cancelada.
Porém vale muito a pena assistir, termina de uma forma mas intrigante e as coisas que acontecem durante a série são maravilhosas! Eu gostei do final dos freaks mas eu gostaria de mais episódios com os geeks, eu gostei mais dos episódios quando eram focados nas "crianças" do que nos jovens, eles são meio chatos e são uns problemas tão idiotas
Já o Sam, Neal e Bill eram engraçados, eu gostei.
Recomendo muito a série.
Resultado de imagem para freaks and geeks gif
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário