quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Please Like Me

Resultado de imagem para please like me
Josh acaba de terminar seu namoro com a jovem Claire e chega à conclusão de que ele é, na verdade, gay. Agora, além de fazer de tudo para que sua família aceite sua orientação sexual, ele embarca em um novo e complicado relacionamento com Geoffrey.
Contém 4 temporadas (1° e 4° com 6 episódios; 2° e 3° com 10 episódios).
Resultado de imagem para please like me
Essa série mexeu com os meus sentimentos e eu estou falando da raiva mesmo. Pense numa série que dá raiva pelas situações que eles passam e fazem (e pensar que são verdadeiras, algumas ou todas, vai saber), é cada burrice e gente falando coisas idiota.
Mas também tem situações que deixam você pensando sobre a vida e como realmente acontecem na vida real, principalmente a cena do namorado do Josh falando pra família dele e em qualquer cena com os pais do Josh (Mais especificamente a ceia de natal 3x10).
A série é boa, mostra as verdades da vida e mostra também personagens bem irritantes rs Tom rs mas é isso, vida que segue porque vale a pena assistir as quatro temporadas.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário