segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Friends From College

Resultado de imagem para friends from college
Um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard se vê nos seus 40 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal, e suas relações interpessoais complicadas sempre levam a momentos nos quais a nostalgia supera o amor pela vida adulta.
Contém 1 temporada com 8 episódios.
Resultado de imagem para friends from college
Eu sinceramente nem sabia o que esperar dessa série, só queria assistir por conta da "Robin" (A mesma atriz de HIMYM, personagem Robin, u know) e até que foi uma série boa. Aborda uns temas interessantes porém já peguei ranço de certos personagens porque eles são totalmente errados e mesmo assim não querem enfrentar os erros deles.
Praticamente, todo mundo tá errado por alguma razão, uns com erros 100& piores mas vida que segue. Tem certas coisas que acontecem e você fica meio sem entender o porquê ou simplesmente porque a relevância nisso.
Uma cena que eu fiquei bastante incomodada / agoniada, foi a do jantar, que se não me engano é o último episódio. Tem muita coisa acontecendo durante o jantar e só vai virando uma bola de neve enorme com tanta coisa ali.
Eu recomendo muito a série, vai dá raiva na maioria dos episódios por conta dos personagens mas vale a pena acompanhar.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário