sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Fleabag

Resultado de imagem para fleabag
Fleabag é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante  o mais intacto possível.
Contém 1 temporada com 6 episódios.
Resultado de imagem para fleabag
gEu achei uma série mediana mas ela me ganhou total com os últimos dois episódios, todos conflitos de uma sendo jogados na cara da Flea e quem assiste, fica com agonia porque ela fica calada o tempo todo, só "aceitando". E o final surpreendeu um pouco por dois motivos que só quem assistiu vai entender.
A série já começa com a Flea falando com a gente e eu amei isso porque ali que ela fazia comédia acontecer, sem contar que ela explicava com se sentia no momento e meio que mostrava como ela tava sozinha em certas situações. E também, ela quebrar isso e falar com quem está assistindo, meio que faz se sentir mais próximo dela.
A série é curta, poucos episódios, dá pra assistir em uma tarde e vale a pena. A sinopse não ajuda tanto a ter interesse na série mas recomendo muito haha
Resultado de imagem para fleabag
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário