quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

The Tick

Resultado de imagem para the tick
Nela está presente o super-herói chamado Tick, que é uma paródia de super-heróis famosos. Em um mundo onde super-heróis existem há décadas, um contador desacreditado sem qualquer tipo de poderes, descobre que sua cidade está sendo dominada por um super-vilão que todos acreditavam estar morto há anos. Enquanto luta para investigar essa conspiração, ele acaba se juntando com um estranho super-herói azul.
Contém 1 temporada com 6 episódios.
Imagem relacionada
Então, vamos falar desse trash / sátira de super herói maravilhoso?! haha Eu lembro quando saiu só o primeiro episódio, vi a maioria falando mal da série e eu, obviamente, amando o episódio, rindo com certas coisas por ser tudo muito tosco.
Eu achei a série interessante porque não é o super herói que todo mundo ta acostumado e é realmente engraçado certas situações, como em um episódio onde eles vão lutar e o vilão fala pra lutar em outro lugar, seria mais apropriado o local.
Eu tô só esperando se vai ter mais temporada porque eu fiquei interessada nos mistérios por trás do vilão e o próprio Tick.
Não sei se todo mundo vai gostar, provavelmente não mas assiste o primeiro episódio, vai que acaba gostando.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário