quarta-feira, 14 de março de 2018

Atualizações | 2018: Janeiro

Olá pessoas! Começando de novo a postar as atualizações mas agora de 2018. Vou tentar postar as atualizações mensais e voltar com os melhores do mês.
É isso.
Leggo.
Resultado de imagem para gif hi
° Filmes °
Babydriver
Mãe!
Ladybird
Get Out
Chumbo Grosso
Voldemort: Origins of the heir
Maze Runner: A Cura Mortal
° Séries °
Parks and Recreation 3° e 4° temporada
° Livros / HQs °
Azeitona - Bruno Miranda
A Diferença Invisível (HQ)
Eu, você e... - YOUGOT7JAMS (BoFF)

°°°

Eu você e... - Yougot7jams
Este livro é do projeto Book Of Fanfics porém você pode achar em site de fanfic, não é exclusivo as histórias (somente o livro é exclusivo). O projeto de Eu, você e... foi feito em 2017, talvez no começo do ano?! Eu não lembro direito.
Então, sobre as histórias, cada capitulo é focado em um "casal", a primeira é sobre o Jongin e Kyungsoo, o cachorro do Kai morre e ele pensa em ressuscitá-lo porém não sabe como fazer isso, seu amigo Sehun recomenda procurar o Soo pois ele é conhecido como o capeta / bruxo da escola haha
Bem, eu ri muito com essa história, o lance todo do Soocapeta e Kai com medo do boneco voodoo, assim como todo mundo falando que tem medo desse menino, as piadas também com o ritual ou com tudo o que tava acontecendo na mente do Kai, é simplesmente muito bom!
Primeira história muito boa, vale a pena.
E ai vamos para as outras né... Foi nesse ponto que meu hype diminuiu drasticamente. A história com o ChanBaek foi boa, não diria tão boa quanto a do KaiSoo mas foi boazinha. Mas as outras depois dessa... Foram meio fraquinhas, mesmo mimimi de sempre, "Seráse sou hetero mesmo mimi não sou gay peitos mimi que garoto fofo".
Assim, pelo menos as duas primeiras histórias tinham uma história, o foco não era o romance (a segunda era um pouco mas era algo novo), o problema é que isso começou a parecer uma formula de fazer história, o mesmo jeito, "mesma" narrativa e eu não gostei tanto.
Recomendaria só KaiSoo e ChanBaek. Mas leia os outros, pode ser que você goste.
; ;
Bom, é isso. Por hoje só vou falar desse livro.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário