Olá pessoas!
Estou voltando com os melhores do mês pra falar mais das coisas que eu conheci e não ter que fazer um post separado de cada, etc, etc. Leggo!
O que falar desse filme que eu esperava há 10 anos?! Nunca achei que gostaria de Maze Runner mas essa trilogia/saga me conquistou. Eu li os livros mas eu consigo separar as histórias e aproveitar a adaptação, sem comparar os dois. Com isso dito: eu amei o filme, teve certas cenas que poderiam ter sido diferentes como a do túnel, era só acelerar haha
Mas no geral, foi muito bom. A cena do Newt e Tom, chorei internamente, mesmo já esperando aquilo, e fiz uma festa por causa da Teresa (pela cena, foi bem óbvio que aquilo ia acontecer e eu não fiquei nem um pouco triste), o fim dela já deveria ter sido no filme passado mas tudo bem.
Recomendo muito todos os filmes de Maze Runner, eu achei A Cura Mortal um pouco sem ritmo / ação, comparado aos outros, porém teve mais explicação e encerrou a história de uma forma boa. Mas fiquei me perguntando se teria um outro filme contando o começo de tudo, baseado no 4° livro.
Mas é isso ai, bom filme, final legal. Assista, vale a pena.
Essa HQ, ela tava na minha lista pra comprar mas passou tanto tempo lá que eu nem lembrava mais sobre o que era, vi que tava um preço bom e comprei (mesmo não lembrando), quando chegou em casa e eu comecei a ler, me surpreendeu bastante o tema dela.
A hq fala sobre autismo / Síndrome de Asperger, como as pessoas tratam isso como algo anormal / doença e como tratam as pessoas que tem essa síndrome, muitas vezes, tratam mal, não entendem ou ignoram, meramente por falta de informação.
Algumas pessoas acham que autismo é somente aquele estado onde a pessoa não interage direito, nem fala bem, etc, ou que a pessoa está inventando tudo aquilo, como no caso da autora, ela não curte festas, estar com muitas pessoas ao redor dela, só quer ficar em casa e o namorado (embuste rsrs) briga com ela, falando que ela não se esforça, ao invés de só deixar ela em paz.
Eu amei a hq, recomendo demais pois todo mundo deveria saber mais sobre isso (Inclusive a série Atypical* também fala sobre essa síndrome), se informar mais e sem contar que é maravilhosa a hq, eu gostei bastante.
Baby Driver foi um filme que me surpreendeu, eu nem sabia sobre o que era, só comecei a assistir e gostei bastante, o lance das músicas foi o ponto alto do filme, óbvio. Gostei muito da história e quando eu achei que era só aquilo, que nada mais ia acontecer, que ia ser a mesma narrativa até o final, acontece aquele "acidente", logo depois o tiroteio, e isso me deu um choque.
Eu não esperava que ia acontecer esse tipo de ação / cena e eu amei. Parte favorita do filme pra mim, sem dúvida. Recomendo muito baby driver, vale a pena. De vez em quando eu fico pensando em assistir de novo esse filme porque ele tem uma vibe boa mas eu não tenho mais ele rs.
Enfim, assista, talvez você goste.
* Já fiz uma postagem sobre Atypical, se quiser ler, clique aqui.
É isso. Voltando com esse tipo de post e espero que gostem!
É isso. Voltando com esse tipo de post e espero que gostem!
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário