sábado, 17 de março de 2018

Melhores do mês | Janeiro

Olá pessoas!
Estou voltando com os melhores do mês pra falar mais das coisas que eu conheci e não ter que fazer um post separado de cada, etc, etc. Leggo!
Resultado de imagem para maze runner a cura mortal filme
O que falar desse filme que eu esperava há 10 anos?! Nunca achei que gostaria de Maze Runner mas essa trilogia/saga me conquistou. Eu li os livros mas eu consigo separar as histórias e aproveitar a adaptação, sem comparar os dois. Com isso dito: eu amei o filme, teve certas cenas que poderiam ter sido diferentes como a do túnel, era só acelerar haha
Mas no geral, foi muito bom. A cena do Newt e Tom, chorei internamente, mesmo já esperando aquilo, e fiz uma festa por causa da Teresa (pela cena, foi bem óbvio que aquilo ia acontecer e eu não fiquei nem um pouco triste), o fim dela já deveria ter sido no filme passado mas tudo bem.
Recomendo muito todos os filmes de Maze Runner, eu achei A Cura Mortal um pouco sem ritmo / ação, comparado aos outros, porém teve mais explicação e encerrou a história de uma forma boa. Mas fiquei me perguntando se teria um outro filme contando o começo de tudo, baseado no 4° livro. 
Mas é isso ai, bom filme, final legal. Assista, vale a pena.
Resultado de imagem para a diferença invisivel
Essa HQ, ela tava na minha lista pra comprar mas passou tanto tempo lá que eu nem lembrava mais sobre o que era, vi que tava um preço bom e comprei (mesmo não lembrando), quando chegou em casa e eu comecei a ler, me surpreendeu bastante o tema dela.
A hq fala sobre autismo / Síndrome de Asperger, como as pessoas tratam isso como algo anormal / doença e como tratam as pessoas que tem essa síndrome, muitas vezes, tratam mal, não entendem ou ignoram, meramente por falta de informação.
Algumas pessoas acham que autismo é somente aquele estado onde a pessoa não interage direito, nem fala bem, etc, ou que a pessoa está inventando tudo aquilo, como no caso da autora, ela não curte festas, estar com muitas pessoas ao redor dela, só quer ficar em casa e o namorado (embuste rsrs) briga com ela, falando que ela não se esforça, ao invés de só deixar ela em paz.
Eu amei a hq, recomendo demais pois todo mundo deveria saber mais sobre isso (Inclusive a série Atypical* também fala sobre essa síndrome), se informar mais e sem contar que é maravilhosa a hq, eu gostei bastante.
Resultado de imagem para babydriver
Baby Driver foi um filme que me surpreendeu, eu nem sabia sobre o que era, só comecei a assistir e gostei bastante, o lance das músicas foi o ponto alto do filme, óbvio. Gostei muito da história e quando eu achei que era só aquilo, que nada mais ia acontecer, que ia ser a mesma narrativa até o final, acontece aquele "acidente", logo depois o tiroteio, e isso me deu um choque.
Eu não esperava que ia acontecer esse tipo de ação / cena e eu amei. Parte favorita do filme pra mim, sem dúvida. Recomendo muito baby driver, vale a pena. De vez em quando eu fico pensando em assistir de novo esse filme porque ele tem uma vibe boa mas eu não tenho mais ele rs.
Enfim, assista, talvez você goste.
Imagem relacionada
* Já fiz uma postagem sobre Atypical, se quiser ler, clique aqui.
É isso. Voltando com esse tipo de post e espero que gostem!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário