sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Locke and key | 1° temporada

Contém spoiler.
Quando o patriarca da família Locke é assassinado, Nina e seus três filhos, Tyler, Kinsey e Bode , decidem recomeçar a vida em uma mansão na Nova Inglaterra. No entanto, o que era para ser o início de uma fase mais tranquila logo se revela um lugar repleto de segredos e magia.

A 1° temporada contém 10 episódios com no máximo 50 minutos cada.
Eu tinha começado essa série assim que lançou mas larguei logo no primeiro episódio, eu achei muito chato e os personagens então... nem se fala. Mas daí eu vi agora a série largada e resolvi terminar pelo menos essas temporada.
Eu continuo com a mesma opinião mesmo terminando. Assistindo ou não, teria feito zero diferença na minha vida. Nunca achei na minha vida todinha que a criança seria a pessoa mais esperta naquela casa, os irmãos cada episódio ficavam mais burros porque não era possível certas decisões.
Namoral, o final da temporada foi tão inesquecível e tão óbvio que não tinha dado certo, no momento em que o Bode pergunta se eles realmente deram fim na outra, era óbvio que não, meu pai amado! Agora tem dois no mundo.
Foi uma série bem fraca, eu queria muito que ela fosse boa. Mas é só mais uma série com adolescente fazendo cagada.
É isso. E apenas isso.
E vai ter segunda temporada, espero que seja melhorzinha.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário