domingo, 7 de fevereiro de 2021

Tenacious D

Esta é a história de uma amizade que mudou o curso da história do Rock n' Roll para sempre. O ingênuo JB se une ao relaxado KG para formar a banda Tenacious D. Eles pretendem escrever seus nomes na história da música, mas logo percebem que isso não é tão simples assim. A dupla irá armar um plano infalível para roubar uma palheta mágica capaz de solucionar qualquer problema.

Filme de 2006 com duração de 1 hora e 35 minutos.
Gênero: Musical, Comédia.
Resolvi assistir esse filme depois que falaram que era bom, pro ano que ele saiu, deve ter sido mesmo muito bom mas pra mim, ter assistido uma vez foi o suficiente hehe Sério, é interessante o ritmo do filme, a história e os personagens, até mesmo o capeta, mas achei bem ok.
Bem ritmo de sessão da tarde mas acho que nunca passaria na sessão da tarde, eu acho.
O que eu mais gostei do filme foram as músicas, elas são boas, tem um ritmo muito bom, são legais até de escutar sozinhas, foram mesmo o ponto mais alto do filme, só vale a pena ver Tenacious D por elas mesmo. Não vou dizer que não teve momentos engraçados porque teve mas foi ok, sabe?!
Enfim, filmes de 2006. Vale a pena assistir o filme pelas músicas e por ser engraçadinho.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário