segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Atualizações | 2021: Janeiro

Olá pessoas!
Começamos mais um ano e mais uma sequência de atualizações!
Esse ano eu fiz um acordo comigo mesma de se eu tiver vontade de assistir algo, nem que seja por 1%, eu aperto play na mesma hora, até agora está indo bem então vamos lá!
°Filme°
The Last Witch Hunter
The Old Guard
A Casa de Vidro
Godzilla - Rei dos Monstros
°Série°
Trinkets 1° e 2° temporada (Completo)
Virgin River 1° temporada
Locke and Key 1° temporada
The Shannara Chronicles 2° temporada (Finale)
Magos da Decoração 1° temporada
Instant Hotel 1° e 2° temporada
V-Wars 1° temporada (Cancelada)
Big Mouth 4° temporada
A Series Of Unfortunate Events 2° e 3° temporada (Finale)
Amazing Interior 1° temporada
°HQ°
Jovens Titãs Volume 3
Asa Noturna Volume 9 e 10

°°°

Trinkets
Ano: 2019 - 2020
Gênero: Drama
Status: Finalizada
Temporadas: 2
Episódios: 10 episódios cada temporada

[ SPOILER ] Essa série eu comecei mais por parecer uma série que você assiste quando tem nada mais pra assistir e foi até legalzinha. Tinha alguns dramas meio inúteis mas o que esperar de uma série de adolescentes.
Foi interessante ver o relacionamento delas e com os demais personagens, principalmente foi muito bom ver o ex namorado babaca se dando muito mal no final, foi maravilhosa essa cena, eu gostei muito de como foi feita. Elas largando tudo pra trás, foi bom o "exposed" dele.
A história é bem fraquinha, eu tiraria algumas coisas como o (não) relacionamento com a cantora da banda, a "briga" idiota com a Moe pela mentira, entre outras coisas... Mas achei interessante falarem sobre o racismo na série, foi legal ela indo no salão e mudando o cabelo dela, muito bem puxado o assunto.
É uma série pra assistir sem esperar muito.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário