segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Derry Girl | 1° e 2° temporada

Situada na Irlanda do início da década de 1990, esta sitcom apresenta as façanhas pessoais de uma menina de 16 anos, sua família e amigos.

Série de 2018 com 6 episódios em cada temporada com no máximo 30 minutos de duração cada.
Gênero: Comédia
Eu fiquei afim de assistir essa série desde que lançou mas fiquei enrolando, enfim, agora assisti tudo, antes tarde do que nunca! Pra ser sincera, eu quase larguei no terceiro episódio da primeira temporada por conta da protagonista, achei insuportável as caretas que ela faz mas depois me acostumei, até porque gostei do resto do grupo então senti que valeria a pena assistir os outros episódios.
E valeu mesmo todo o meu tempo com essa série, eu gostei muito dos personagens, das histórias e da comédia! Eu pensei que não iria gostar da comédia mas foi o que mais me prendeu na série, souberam trabalhar muito bem, ainda bem que a série foi renovada para mais uma temporada.
Achei engraçado o episódio que elas tem que limpar a lanchonete e depois disso, é só problema atrás de problema, achei muito engraçado mesmo as mães tentando ajudar, foi muito bom. E a irmã / freira, que é a diretora da escola, é um dos personagens mais interessantes que tem porque ela simplesmente ta cansada de todo mundo e de tudo naquela cidade.
Vale a pena assistir a série, é bom e são poucos episódios bem curtos, você acaba bem rapidinho. Recomendo!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário