quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Melhores do mês: Janeiro | 2021

Contém spoiler.
Começando mais uma série de melhores do mês! Vamos lá ~
Apenas comecei a assistir esse filme por conta da Charlize Theron e não me arrependo porque eu gostei do filme, não gostei TAAANTO assim mas gostei, principalmente porque todo o mistério sobre a imortalidade e o final me animou bastante.
Gostei de ver a Charlize batendo no pessoal de novo, achei interessante eles mostrando o passado da personagem e sobre o relacionamento dela com a única pessoa imortal naquele tempo (além de que ela parece existir desde o começo de tudo, achei isso legal), o pessoal claramente tratava elas como bruxa, era o esperado.
MAS O FINAL!!!!!!!!!!!! Eu quero já o segundo filme pra amanhã mas parece que só vai sair em 2022 ou 2023, quero muito! Eu esperava que ela estivesse viva e por aí no mundo mas não achei que iria aparecer, foi bem legal, gostei muito disso.
Esse mês, esse filme foi a única coisa que me chamou a atenção! Então, é só isso.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário