segunda-feira, 1 de março de 2021

Atualizações | 2021: Fevereiro

Olá pessoas!
Mais atualizações, vamos lá!
°Filme°
Segredos na Noite
Mamma Mia! Here We Go Again
A Nova Onda do Imperador
°Série°
Ultimate Beastmaster 1° a 3° temporada
Channel Zero 1° temporada
Warrior Nun 1° temporada
A Confession 1° temporada (Finalizada)
Resurrection 2° temporada (Cancelada)
Bling Empire 1° temporada
Salvation 2° temporada (Cancelada)
The Sinner 2° temporada
Nailed It! México 3° temporada
Siren (2018) 1° temporada
°Música°
Miley Cyrus - Plastic Hearts
The Weeknd - After Hours
°HQ / Mangá°
O Chamado do Cthulhu
Given Volume 3
Ikkitousen - Segunda Temporada Volume 1 e 2

°°°

Channel Zero 1° temporada
Ano: 2016
Gênero: Terror
Episódios: 6

[ SPOILER ] Eu comecei essa série sem saber NADA sobre ela, nem ao menos li sinopse ou qualquer coisa do tipo, eu só sabia dessa série porque um amigo falou pra eu assistir e dei graças que tem na Prime Video as três temporadas!!
A primeira temporada me deu agonia com aquele ser cheio de dentes, só de ver aquilo, me dava uma sensação ruim, sem falar do fato do som que fazia quando ele andava, que agonia! Era simplesmente horrível! E o que era aquela velha dando dente pra ele?! Perturbador.
E mais bizarro ainda porque colocaram crianças para fazer o terror, aí tá garantido.
Achei a solução bem frustrante, não gostei de como terminaram a história mas pelo menos esclareceram tudo, estou ansiosa pra assistir as outras duas temporadas.
; ;
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário