sexta-feira, 5 de março de 2021

Instant Hotel | 2° temporada

Contém spoiler
O reality show acompanha proprietários que transformaram suas casas em empreendimentos de acomodação. Eles vão se hospedar e julgar individualmente uns aos outros para receber a maior pontuação possível.

A segunda temporada contém 6 episódios, cada episódio tem no máximo 1 hora.
Eu gostei muito da série, ela começou pela segunda temporada, sem problemas haha É bem interessante essa série, eu gostei de ter descoberto ela, gostei de conhecer as casas / hotéis e ver a localização de cada uma, achei muito foda a primeira que embaixo da terra.
E a cobertura também, essa é bem chique e fica em um lugar muito bom da cidade. fiquei muito feliz de terem ganhado, o que eles fizeram com o dinheiro pra arrumar / redecorar, ficou muito bonito, eles acertaram demais na decoração. Eu ficaria fácil naquela cobertura e nem reclamaria!
O pior casal de longe foi o Gene e Sharon, eles esnobaram tudo e todos porque na opinião deles, desde o começo, eles tem a melhor casa e todo mundo ali estão abaixo deles, eu odiei isso, ficou insuportável no penúltimo episódio quando eles quiseram detonar as notas e o passeio de propósito. A casa deles é linda mas tem nada pra fazer, eles tentaram mas só tem um lago e morreu. Nada demais. Amei ver a cara deles quando anunciaram o vencedor, foi muito bom.
É uma série boa, vou correr pra ver a primeira temporada agora!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário