domingo, 14 de março de 2021

Melhores do mês: Fevereiro | 2021

Contém spoiler.
Olá!
Mais um melhores do mês, vamos lá!
E vamos começar com essa série que me surpreendeu bastante, A Confession! Ela tem apenas 6 episódios e foi finalizada com apenas uma temporada. Eu comecei apenas pra tirar da minha grade MAS me surpreendeu bastante!
Eu fiquei surpresa que tinha poucos episódios mas foi perfeito pra assistir em um dia, com poucos episódios, não tinha como enrolar tanto com a história e fiquei feliz que realmente não fizeram isso, foi rápido, explicado e resolvido.
Achei interessante que foi revelado logo no episódio 3, que pra mim, foi o mais emocionante e pesado, a última cena foi horrível e triste. E deixaram a gente com uma interrogação gigante "O que vai ainda acontecer nos outros três episódios?", nos outros acontece a investigação para relacionar o homem detido com os crimes e é muito bom.
Eu achei horrível a lei britânica que simplesmente transformou o investigador no bandido e arruinou a vida dele, isso foi simplesmente idiota demais! Ele fez o que tinha que fazer e tentaram (e conseguiram) de tudo pra estragar o que ele tinha feito.
Fiquei intrigada com o fato deles terem encontrado mais de 60 peças de roupa no lago mas não se importaram tanto com isso, não houve uma investigação mais a fundo, o que o assassino fez durante esses oito anos?! É assustador pensar nisso.
Eu recomendo tanto essa série, ela é muito boa. Pra mim, ela tá no mesmo nível que a série Unbelievable, eu gosto das duas.
Eu nunca dei atenção para as músicas dela a ponto de escutar o album todo mas eu me interessei bastante pelo último dela, Plastic Hearts da Miley Cyrus! Eu gostei muito do estilo, a voz dela combina bastante com músicas assim (diferente das pop que eu não me interessava muito).
Fiquei afim de ver mais trabalhos dela nesse estilo, eu já me viciei no album.
Minhas preferidas são Angels Like You, Plastic Hearts, WTF e Never Be Me!
Músicas:
WTF Do I Know
Plastic Hearts
Angels Like You
Prisoner (feat. Dua Lipa)
Gimme What I Want
Night Crawling (feat. Billyy Idol)
Midnight Sky
High
Hate Me
Bad Karma(feat. Joan Jett)
Never Be Me
Golden G String
Agora, por último, é outro album! Dessa vez, é o The Weeknd, After Hours! Eu também nunca tinha parado pra escutar uma música dele, só escutava as famosas que tocavam em todo canto, mas fiquei interessada ao saber que as músicas e os MVs se conectam, tinha toda uma história então resolvi assistir tudo.
Achei tudo muito genial, eu gosto muito quando o album tem uma história e você vê isso pelos clipes, só lembro do Fall Out Boy! Eu amei os clipes, principalmente In Your Eyes, muito bom!
Além de IYE, as minhas favoritas são After Hours e Too Late!
Músicas:
Alone Again
Too Late
Hardest To Love
Scared To Live
Snowchild
Escape From LA
Heartless
Faith
Blinding Lights
In Your Eyes
Save Your Tears
Repeat After Me (Interlude)
After Hours
Until I Bleed Out
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário