sábado, 30 de junho de 2018

Melhores do mês: Março | 2018

Olá pessoas!
Vamos para mais um melhores do mês!
Resultado de imagem para gif harry potter
Começando por Oliver Tree. Eu conheci as músicas deles por conta de uma recomendação no Twitter e resolvi procurar, a primeira que eu escutei foi Alien Boy e gostei muito, depois disso, já tinha escutando o álbum inteiro.
É um gênero de música diferente do meu mas me agradou bastante, achei as músicas calmas e as letras interessantes. Recomendo, talvez não seja seu estilo de música mas dá uma chance, igual eu fiz.
Resultado de imagem para oliver tree
E depois de décadas, eu terminei um livro! Voltei a ler meus livros da Agatha Christie e li Os Crimes do Monograma por Sophie Hannah, eu achei muito interessante a história e era tanta gente envolvida, eu estava quase virando o meme de "It's Always Sunny in Philadelphia", cheia de teorias e pensando em quem era quem realmente.
Basicamente, o livro conta a história de uma mulher que aparece super assustada no mesmo café em que Poirot estava, fala pra ele que a morte dela está a caminho e ninguém pode fazer nada sobre isso ao mesmo tempo em que 3 assassinatos acontecem no melhor hotel da cidade.
Quando você descobre a profundidade da história dos três assassinatos, sua mente explode. Eu tinha duas teorias sobre o acontecimento e uma dela tava quase certa porque eu ainda não sabia quem era a pessoa sumida / envolvida no assassinato mas tava quase lá.
Obviamente, recomendo muito esse livro, eu amo Agatha e mesmo que esse não tenha sido escrito por ela, Sophia acertou bastante no Poirot e na história.
Resultado de imagem para os crimes do monograma
E por último, um desenho que eu simplesmente amei e me apaixonei! A história é "confusa" mas no fim, você entende o porquê de tudo e eu fiquei simplesmente fascinada. Estou falando de Over the Garden Wall que conta a história de Wirt e Greg, são irmãos e estão tentando achar o caminho de volta pra casa.
O final foi o que mais me chamou atenção e o que me fez gostar mais ainda do desenho pois o que acontece pra eles parar naquele lugar é interessante e te faz conectar com o que aconteceu e com quem eles conheceram com toda a "realidade".
Esse desenho é maravilhoso e nunca vi alguém falar sobre. Eu não sei onde você pode achar pra assistir mas procura, vale a pena.
Resultado de imagem para over the garden wall
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário