terça-feira, 5 de junho de 2018

Melhores do mês | Fevereiro | 2018

Olá pessoas!
Mais um melhores do mês. Leggo ~
Começando por uma série que teve um certo hype porque é da Netflix  (porém alemã então eu não vi taaanta gente falando assim) e eu maratonei a série, assisti tudo ou em um dia ou dois dias e não me arrependo nada!
Meu cérebro derreteu com as teorias e olha que as minhas teorias começaram no primeiro episódio! Eu não parei de pensar nas coisas que aconteceram nessa série e eu continuo pensando nisso agora, no último episódio aconteceu tanto coisa e explicou uma boa parte dos acontecimentos, virou uma das séries favoritas sem nem pensar!
Eu recomendo muito Dark, vale tanto a pena, ela vale mais do que as outras séries que tão tendo hype no momento. No momento, a série só tem 1 temporada e você assiste bem rapidinha haha Ou não, caso você queira absorver as coisas devagar (boa sorte).
Resultado de imagem para dark
E agora, um TV Show (?) chamado Queer Eye, eu queria que tivesse mais temporadas porque é muito bom! A única diferença desse pro antigo Queer Eye for straight guys é justamente essa parte de For Straight Guys (Para caras héteros), agora não é só héteros, são todos os homens e eu gostei porque mostra que é qualquer homem que pode estar se vestindo mal e / ou que precisa de uma mudança na vida.
Eu gostei muito mesmo de QE, achei bem interessante e teve episódios maravilhosos com pessoas que eu fiquei bastante feliz com a mudança, como o primeiro episódio, já começou bem o negócio.
É algo pra se assistir quando você tá sem nada pra assistir, numa tarde tranquila, é legal.
Resultado de imagem para queer eye
Eu queria ter assistido esse filme no cinema mas não deu, infelizmente, porque seria muito bom. Eu não esperava essa história mesmo, principalmente a reviravolta no final (que sempre tem, não é mesmo). Eu achei interessante essa reviravolta, fiquei impressionada.
O mundo dos mortos é muito bonito, tudo colorido e alegre, achei tudo muito bem feito. O lance do Dia dos Mortos, a cultura deles, eu gostei bastante disso, posso assistir esse filme todos os dias e não vou enjoar, Viva! é engraçado e todo mundo deveria assistir (assim como todos os filme da Pixar).
Resultado de imagem para coco
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário