quarta-feira, 6 de junho de 2018

Azeitona - Bruno Miranda

Contém spoiler.
Resultado de imagem para Azeitona bruno miranda
Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante - participar de um reality show sobre casais adolescentes que serão pais.
Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas. Ian tem 16 anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas para quem acredita que é fácil inventar a própria história.
Imagem relacionada
Comecei o livro pra tirar logo da listinha porque comprei no lançamento, peguei autografo e tudo mas não tinha lido até janeiro desse ano então fazia tempo que tava só pegando poeira na estante e eu devia ter lido bem antes porque é muito bom.
É um livro que eu recomendo muito, tem uma escrita que não deixa as coisas chatas / muito explicadas, o ritmo da história é boa, não é lenta e tem uma história interessante. Apesar de eu ter ranço da Emilia, Azeitona é bom.
Ian é um personagem legal demais pra Emilia, ela é muito manipulada pelo namoradinho que merece nada dela mas ainda bem que dá tudo certo no final. Além da irmã do Ian e o menino pra quem ele dá aula, melhores personagens.
Recomendo lerem Azeitona, vale a pena. É um história "boba" mas engraçada e legal pra ver como eles vão fazer isso de fingir ter um filho pra um reality.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário