terça-feira, 12 de junho de 2018

Atualizações | 2018: Março

Olá pessoas!
Vamos lá pras atualizações de março!
Resultado de imagem para gif happy
° Filmes °
The Outsider
Sobrenatural Capítulo 3
° Séries °
Over the Garden Wall 1° temporada (Completo)
Nailed it 1° temporada
RuPaul's Drag Race AllStars 3° temporada
Parks and Rec 5° temporada
° Músicas °
 Mamamoo - Yellow Flower
Oliver Tree - Alien Boy
° Livros °
Os Crimes do Monograma - Agatha Christie por Sophie Hannah
Nimona - Noelle Stevenson

°°°

Nailed It
Ano: 2018
Canal: Netflix
Gênero: TV Show
Status: Renovada

Melhor programa de comida já feito na história !!!
Depois de todos os programas onde pessoas trabalharam em restaurantes, fizeram cursos e faculdades de gastronomia, aqui vemos pessoas que acham que cozinham e sabem como fazer e decorar bolos, isso é genial!
Fiquei até com vontade de participar, se tiver versão brasileira já tô me inscrevendo.
Passei raiva com certos participantes, principalmente um homem que empilhou vários bolos mas não passou nada no meio, ou seja, só bolo seco com pasta americana.
Mas enfim, melhor série, assistam, vale a pena.
MAMAMOO - Yellow Flower
Ano: 2018
Playlist:
From winter to spring (Intro)
Star Wind Flower Sun
Be Calm (Hwasa Solo)
Rude Boy
Spring Fever
Paint Me

Eu simplesmente amei esse album porque tem uma vibe diferente dos outros e sem ser carinha de pop, single da vez, sabe?! Algo bem novo que até agora eu não tinha visto no kpop. A minha musica preferida é Be Calm da Hwasa, é o solo dela. Tem uma letra muito interessante.
Esse é o primeiro de 4 albuns, é um projeto da Mamamoo que vai sair um album por "temporada" do ano, por assim dizer.
Sometimes even to live is an act of courage.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário