segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Atualizações | 2018: Abril

Olá pessoas!
Mais atualizações, abril teve pouca coisa mas enfim, vamos lá ~
Imagem relacionada
° Filmes °
Aniquilação
Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso
Escolha Perfeita 3
Viajar é preciso
Irmãs
° Música °
Playlist com alt-j, bastille, moby, etc.
° HQ °
Homem Aranha volume 3 a 9 (Coleção Salvat)

°°°

Playlist ochitsuku
Nomeei a playlist de 落ち着く porque remete a calmo / quieto e eu queria uma playlist assim. Todas as bandas são novas pra mim, eu conhecia nenhuma e gostei bastante.
Segue a lista:
alt-j - Dissolve Me
Bastille - Icarus
Bon Iver- The Wolves
Daughter - Lifeforms
Daughter - Youth
The Hound and the Fox - The Moon Song
London Grammar - Everyone Else
Moby - Everloving
The National - Graceless
Thievery Corporation - Saudade
Two Door Cinema Club - Sun
Minhas músicas favoritas são The Moon Song e Graceless, são ritmos diferentes e eu gostei muito, vou pesquisar mais sobre os dois também, vai que eu me interesso mais pelas bandas. Eu só queria compartilhar a playlist porque alguém pode gostar dessas músicas.
Eu me baseei na playlist no spotify do Gabriel Picolo, que ele fez baseada nas ilustrações dele.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário