terça-feira, 3 de março de 2015

Percy Jackson e o Mar de monstros | Filme

Após a proteção do Acampamento meio-sangue ser envenenada, o local foi invadido por um monstro enviado por Luke.
Com o local em perigo, Percy e seus amigos devem ir atrás de uma cura então partem em busca do velocino de ouro. O que eles não esperavam é que Luke também estava atrás desse objeto.
Antes de tudo: Não. Não li o livro. E obviamente não vou comparar. Eu sei um pouco da história do livro porém assisti com a "mente aberta". (O que todo mundo devia fazer '-')
Então, eu até gostei mais desse filme, comparando com o primeiro filme, Ladrão de Raios, teve uma história melhor, um pouco mais de ação... Foi melhor.
Porém deixou a desejar...
As músicas não combinaram nas cenas, parecia que só jogaram a música e pronto. As cenas de lutas não teve nada de mais, são desnecessárias (exceto aquela "luta" no final) e o diálogo também porque tinha como não acontecer aquilo no final, por favor né...
Aquele abraço e o blá blá blá todo, desnecessário. Porém eu acho que até entendo, pois se o Percy tivesse pego o negócio, não teria luta, se não tivesse luta, não teria ação, se não tivesse ação, o filme seria horrível e todo mundo ficaria tipo: "Só isso? Cadê resto?". Então eu consegui "engolir" aquela cena toda.
Eu realmente gostei do filme, foi melhorzinho e a cena do táxi foi legal! Eu queria um terceiro filme (mesmo todo mundo dizendo que não quer mais esses filmes)... Mas foi cancelado.
Ok, eu nunca li os livros mas eu escutei tanto sobre o Nico, li tanto sobre esse personagem que eu queria ver ele no filme porque ele parece ser muito foda e ele apareceria no 3°, se fosse ter outro filme, claro. E por causa desse filme agora, eu fiquei com vontade de ler os livros.
Sim, por causa do Nico também, quero ver esse homem no livro. ' u '
É isso, eu espero ler logo os livros... Recomendo sim o filme mas assista sem comparar, com a mente totalmente aberta! Faça isso sempre que houver um filme inspirado / baseado em um livro. É difícil não comparar mas tente.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário