domingo, 1 de março de 2015

O sexto sentido

O psicólogo infantil Malcom dedica-se ao caso de Cole Sear. O garoto tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo.
Malcom, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.
Melhor filme.
Eu havia começado esse filme um tempo atrás mas parei pois tinha achado muito chato porém recentemente, resolvi tentar assistir e me arrependo de não ter terminado de assistir antes.
Pode-se dizer que tem alguns sustinhos mas nada que te deixe com medo... Porém aquela cena do guri falando "vem, vou mostrar onde meu pai esconde a arma", fiquei sem reação.
E o final foi genial, na hora da verdade, eu tinha várias perguntas mas todas foram respondidas logo em seguida, perfeito.
Recomendo muito. É muito bom.
É isso, não posso falar  mais nada se não vai ser spoiler.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário