terça-feira, 31 de março de 2015

Loucas pra casar

Malu tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal e logo deduz que ele tem uma amante.
Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel, a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
Comecei o filme achando que ia ser só mais um filme brasileiro engraçado, sem algo tão interessante mas com o passar do filme eu fiquei pensando tanto, tentando encaixar essas três mulheres na história que tinha esquecido por um tempinho de "curtir" o filme.
De certa forma, foi engraçado o filme... Acho até que não tinha como não rir durante o filme.
Quando eu finalmente entendei a história, todas as situações, fiquei sem acreditar... Surpreendeu bastante e eu não esperava aquilo. Nem sequer suspeitei da mãe dela, se é que me entende.
Eu gostei do filme, recomendo já que não é só mais um filme brasileiro cheio de tiro, policia e essas coisas.
É isso, não vou falar tanto do filme pois é bem capaz que eu diga um spoiler.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário