segunda-feira, 30 de março de 2015

Book Haul (?) | Master Comics 2015

Olá pessoas!
Vou mostrar algumas coisas que eu comprei no evento Master Comics (Domingo | Dia 29) foram poucas coisas porque eu estava pobre. -q
Enfim, eu comprei duas HQs apenas... Uma foi de Star Wars episódio 1 - A ameaça Fantasma e a outra é do Batman - A corte das corujas.
Admito que nunca li uma hq de Star Wars então vai ser uma nova experiência para mim e pretendo comprar os outros episódios. Assim como as hqs do Batman...
Ainda consegui comprar alguns mangás! Eram usados então estavam super baratos e os "vendedores" praticamente estavam jogando os mangás na minha cara pra eu comprar, logicamente eu comprei porque não ia perder essa oportunidade maravilinda!
Comprei Homunculus volume 1, 2 e 3; Tsumitsuki (Volume único) e Kuroshitsuji (Black Butler) volume 4.
Com isso tudo ai que eu comprei, aposto que vai ter muita postagem daqui pra frente! Isso é o que não vai faltar ~
Espero que tenha gostado desse tipo de postagem, não sei se vou fazer mais isso já que não compro muito livro / mangá, etc... Porém se tiver algum evento e eu comprar muito, farei novamente.
É isso...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário