sexta-feira, 7 de maio de 2021

Siren | 1° temporada

Contém spoiler.
A captura de uma criatura marinha feroz por pescadores de um vilarejo no noroeste do oceano pacífico abala as estruturas do local. A descoberta parece desafiar tudo que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar, pois tudo indica que se trata de uma sereia.

1° temporada contém 10 episódios, com no máximo 50 minutos cada.
Eu queria muito assistir essa série, mesmo ela tendo uma carinha de ser muito ruim, mas o trailer chamou a minha atenção. Eu assisti somente a primeira temporada, mas ela tem três temporadas no total, em breve, eu vou assistir as outras duas.
Mas então! Pra mim, a série foi pra um caminho totalmente diferente que eu imaginava, eu pensei que iriam focar em uma coisa, mas a série focou nas sereias sendo capturadas para experimentos e isso só sendo possível por conta da pesca da cidade, tipo, só a pesca naquela cidade, estava afetando todas as sereias?? Ah, para né!
E era bbem óbvio que ia rolar algo entre o humano e a sereia, não tinha como eu fugir disso já sabendo que eles tentam forçar romance em qualquer coisa. E  eu achei legal ela não ver tanta diferença de afeto tanto para o Ben quanto para a namorada dele, a Maddie, isso foi interessante.
Como mais uma série de cidade pequena, obviamente ia ter os draminhas, foi muito chato os personagens do NADA fazendo e falando uns negócios que não fazia sentido! Principalmente, os amigos pescadores, esses são os mais sem noção da série. Sem falar nas sereias e aquela briguinha no final, eu entendi, mas gostei não.
A coisa que eu mais amei nessa série e preciso falar muito bem é a Ryn, a atriz é maravilhosa, sério, perfeita demais, nada de ruim para falar.
Agora, é assistir as outras temporadas!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário