sábado, 15 de maio de 2021

O amor não tira férias

Contém spoiler.
Iris escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes.
Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham, irmão de Iris.

O filme contém 2 horas e 18 minutos.
Gênero: Comédia romântica
Eu comecei esse filme apenas por estar sem saco pra assistir algo que exigisse muito da minha atenção, vi que era uma comédia romântica e coloquei pra assistir mas que decisão horrível. Eu passei depois de uma hora pensando quando que ia acabar!
Esse filme é muito longo, a história parece nunca ter fim e meu deus, a história da Amanda é a mais chata de se acompanhar, a Iris é a melhor personagem! Se fosse só sobre ela, eu amaria esse filme, gostei muito de como foi a história dela com o vizinho idoso, foi até mesmo mais interessante de ver o relacionamento dela com o Miles.
Todo o lance da paixão da Amanda foi super cansativo, o blá blá blá com o irmão da Iris e ainda veio o negócio dele ser pai, nossa, eu não via a hora daquilo terminar!! E ainda apareceu o ex não ex da Iris também, que homem babaca.
Foi um filme ok, mas eu nunca assistiria de novo. Achei muito lento e muita história.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário