sábado, 1 de maio de 2021

Atualizações | 2021: Abril

Olá pessoas!
°Filme°
Godzilla vs King Kong
Os Croods 2
Fuja
Amor e Monstros
The Bounty Hunter
The Emoji Movie
O Plano Imperfeito
Hush
Armações do Amor
À Espreita do Mal
A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura
°Série°
RuPaul's Drag Race UK 2° temporada
Drag Race Holland 1° temporada
Nailed It! 5° temporada
The Real Housewives of Beverly Hills 1° e 2° temporada

°°°

Drag Race Holland 1° temporada
Ano: 2021
Gênero: Reality Show
Episódios: 8

Eu esperava uma série boa, pelo menos que desse pra assistir igual foi a primeira temporada do Canadá, mas essa versão da Holanda, gente... Eu não via a hora de terminar logo.
Achei péssima, tudo muito sem graça, as drags até foram ok, mas o apresentador?! TIRA ESSA PESSOA DALI! Substitui por qualquer outro, mas só troca! Dava muito para notar como ele ficava tentando imitar o RuPaul direto e isso é insuportável.
Se você me perguntar quem foi que ganhou ou as provas que tiveram, eu não vou saber responder de tão inesquecíveis que são, sério.
Teve um negócio só que eu lembro porque eu odiei muito: Double Shantay. Foi tão do nada e em um lip sync horrível e sem graça! E pra mim, os lip sync foram chatinhos, tudo ok. Talvez tenha tido um ou dois que foram bons.
Enfim, esperava muito mais... espero que na próxima melhore (se tiver).
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário