Contém spoiler.
Vamos para mais um melhores do mês!
O primeiro é o filme The Croods 2! Eu nem sabia que tinha sido lançado e fiquei bastante feliz em saber que podia assistir, era algo que eu não esperava mas foi bom, sabe?! Eu gostei do primeiro filme, mas não lembrava de quase nada.
Para a minha felicidade, teve um RESUMÃO no começo do segundo filme e esse filme segue focando no relacionamento dos dois pombinhos, Eep e Guy. No começo, eu achei que iria odiar focar no romance dos dois, mas o filme deixou tudo muito engraçado e interessante de assistir, ficou interessante e não foi nem um pouco chato.
Mas aqueles dois aparecendo, chegando do nada e todo aquele lance deles querendo o Guy iguais a eles, insuportáveis! Mas foi interessante eles mostrando as invenções deles, comparando com o pessoal da caverna.
Pra mim, esse foi melhor que o primeiro filme, sério! Eu ri muito com algumas partes, principalmente quando envolvia a avó e o cabelo dela, simplesmente foram os melhores personagens dessa vez e foi interessante saber mais deles. Namoral, a véia tirando a roupa e parecendo trincada / fortona, muito bom haha
Eu amei demais os macaquinhos, achei muito fofo e amei o Wild Eyes / Olhos esbugalhados, achei engraçado também! Toda a história foi bem legal, é um bom filme. Recomendo.
Eu assisti Fuja e jurei, JUREI, que tinha entendido todo a história já de cara e que seria igualzinho a série Sharp Objects, fui muito feita de trouxa! Chegou na metade do filme e eu fiquei de cara com a reviravolta da história!!!
Eu achei extremamente burra a mãe guardar todas aquelas coisas, qual a necessidade de guardar aquele papel de jornal?! Que agonia a garota não sentindo as pernas e se arrastando pela casa, ficando sem ar, meu deus, agonia pura. E ela tomando aquele negócio no final e indo pro hospital, gente do céu, que horrível!
A mãe totalmente louca, me lembrou outro filme que eu assisti onde os avós não era bem os avós das crianças, mas nem lembro mais o nome, foi muito bom também.
E eu amei muito que foi filme e não série, foi bem dinâmico, gostei bastante. Mas assim, pra mim, o filme foi muito bom até a cena final dela conversando com a "mãe", aquilo foi pobre! PODRE! Tirando isso, bom filme.
E por último, mas não menos importante, Amor e Monstros!
Eu nem lembrava mais que esse filme ia ser lançado e fiquei muito surpresa ao ver ele na Netflix!!! Fiquei bastante empolgada e assistir na mesma hora que vi no catálogo. Confesso que apenas pensei em assistir esse filme quando vi o trailer foi por conta do Dylan O'Brien, tudo pra mim esse homem e amei muito saber que ele seria parte do elenco.
Mas quero logo avisar que o rei do filme é o Cachorro. É isto.
Eu achei interessante a história, gostei muito sobre o meteoro e a mutação dos insetos, achei tudo muito bizarro e feio, tá de parabéns, teve momentos do filme que eu fiquei com arrepios quando aparecia algum inseto nojento então fizeram um belo trabalho hehe
Eu queria ter visto mais dos bichos, na real, principalmente de algo que estava no caderno do protagonista, as lagartas viram grandes borboletas e mariposas depois??? Fiquei bastante curiosa sobre isso porque se a resposta for sim, eu ficaria com mais nojo ainda.
Sei que é um clichezão e tal, tá até no título, mas odiei todo o lance do romance no final, mas puts, eu jurei que não teria um futuro ali porque a garota foi filha da puta demais, era bem óbvio que ela já nem sequer imaginava em se encontrar com ele ou se ela sentia o mesmo que ele, foram 7 anos e ele nem ao menos puxou esse assunto ou perguntou nada a ela, foi coragem demais ir para outro canto e confiar em algo que eles tiveram há anos atrás.
Enfim, eu gostei muito do filme, achei muito bom e por mim, teria uns 5 nesse universo com o Dylan, já quero uma continuação na minha mesa para ontem e mostrando mais monstros soltos por aí!
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário