quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Divertida-mente

Contém spoiler.
Resultado de imagem para Divertidamente
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar o estado de Minnesota para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza.
A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão acontece na sala de controle e a vida da garota muda radicalmente.
Resultado de imagem para Divertidamente
Esse filme tem uma mensagem tão forte... Principalmente com a Riley no final, indo embora e os sentimentos dela morrendo, literalmente. Aquilo foi pesado porque você entende o que está acontecendo com a mente dela e o que está começando.
A relação da Tristeza no filme é interessante e ela com os outros também (Alegria em especifico). Também é bom ver como os sentimentos estão evoluindo de acordo com o filme, no final inclusive porque você ver que os sentimentos estão atuando / trabalhando juntos e que eles notam que tem como fazer as tarefas juntas, sem ter um extremo de um ou de outro.
Duvido que tenha alguém que ainda não assistiu esse filme mas caso não tenha assistido, assista haha Eu recomendo muito, é um filme muito interessante.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário