terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A Garota no Trem | Filme

Contém spoiler.
Resultado de imagem para a garota no trem
gRachel, uma alcoólatra desempregada, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela.
Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia a se vê completamente envolvida no mistério.
Resultado de imagem para a garota no trem
O filme perde toda a graça caso você já saiba do que se trata então sugiro assistir sem procurar nada antes, só vai.
Eu vivo por esse filme e para que as pessoas assistam também! Ele merece toda a atenção do mundo! Que filme maravilhoso! Eu fui assistir esse filme sem saber nada dele e totalmente me surpreendeu. Eu achei super interessante e importante o tema explorado no filme.
A moça que ela vigia tem um relacionamento abusivo mas ela acha que é super perfeito porque ela só vê eles pelo trem e eles sempre aparentam estar bem. Tem também o caso do ex da Rachel, que ela ainda não "superou", e a atual dele. São muitos problemas que acontecem no filme e a maioria deles estão interligados, isso foi algo bem legal.
Recomendo muito, obviamente, assistam!
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário