segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Março

Olá pessoas!
Vamos lá para as atualizações de março ~
Resultado de imagem para modern family gif
° Filmes °
Hurricane Bianca
A Proposta
Miss Simpatia
Logan
Assassins Creed
A 5° Onda
Procurando Dory
Eu queria ter sua vida

°°°

Sim, esse mês foi pouco haha Só filmes mas fazer o quê. Vamos comentar alguns.
Hurricane Bianca
Ano: 2016
Gênero: Gênero
Diretor: Matt Kugelman

Até diria total perda de tempo mas eu dei algumas risadas durante o filme. Hurricane Bianca é o clichê filme de comédia ano 2008, sabe? Situações idiotas e sem sentido para um filme de agora 2016, eu achava que já tinha acabado esse tipo de roteiro mas pelo visto não.
O que salva um pouco o filme é algumas piadas, algumas situações onde claramente ele é homem e essa é a piada do filme (mas poucas cenas se salvam) e a Lady Gaga na escola, claramente. Mas foi bem podrinho o filme e eu tinha esperança de que ia ser bom, infelizmente.
A 5° Onda
Ano: 2016
Gênero: Ficção Científica
Diretor: J Blakeson

O filme todo não faz sentido. O lance das crianças, o governo, o ""plot twist"" e o irmão da menina que só fazia ela perder tempo e fazer ela descobrir todo o lance dos alienígenas. O romance é horrível, a ação no filme também, toda a história... Eu gostaria de nem ter começado esse filme.
Não tem muito o que falar desse filme além de que ele é desnecessário e tanto faz.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário