quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Maio

Olá pessoas! Mais atualizações, vamos lá ~
Resultado de imagem para gif happy
° Filmes °
Guardiões da Galáxia 2
La La Land
A Autopsia
Alien: Convenant
° Séries °
Dead Of Summer *Série completa*
Riverdale (1° temporada)
Modern Family (8° temporada)
Fleabag (1° temporada)
Unbreakable Kimmy Schmidt (3° temporada)
The Office US (4° temporada ~ 9° temporada) *série completa*
° Música °
Grace Album FMA
° HQs / Livros °
Repeteco

°°°

A Autopsia (Contém spoiler)
Ano: 2017
Gênero: Thriller / Mistério
Diretor: André Øvredal

Eu curti o filme, é bom mas não foi grande coisa. Eu achei interessante a história e o fato de ser num necrotério mas eu achei que a história da mulher foi explicada muito rápida, nos últimos minutos do filme o pai fala tudo de uma vez e ai acontece aquilo com ele, falando que pode ajudá-la.
Eu achei que já tinha acabado o filme com o xerife chegando e começa a música, acontece aquilo com o filho e essa parte eu achei bem legal.
Tem uma coisa que eu achei muito nada a ver: a morte da namorada dele, não fez o menor sentido e sem contar que depois de 5 minutos de filme ele fica super ok.
O filme é bastante clichê, a história, os acontecimentos e principalmente os sustos. Então pra mim, não teve tanta surpresa ou medo porque a música e o suspense desnecessário entregava, sem contar que pela situação, dava pra entender o que ia acontecer.
Dead Of Summer
Ano: 2016
Gênero: Terror
Status: Cancelada
° 1 temporada com 10 episódios

Depois de décadas, eu acabei essa série, eu enrolei bastante porque tava com muita preguiça dessa série, é terror, se passa em acampamento e os jovens são todos aqueles clichês?? Chato. Eu terminei por terminar e só. Clichê a série, os personagens são chatos e brigam sem ter nem sentindo.
Essa série nem fez sentido e teve um encerramento do mistério muito ruim. E vi que muitas pessoas gostaram, não entendi mas ok.
; ;
Esse mês foi só isso e vai ter duas postagens separadas de alguns itens mencionado.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário