terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Teardrop vol.1 - Lágrima; Lauren Kate

Pode conter spoiler. Depende de você.
Resultado de imagem para teardrop livro
Eureka após perder a mãe em um estranho acidente de carro, acha que nunca mais voltará a sorrir e a promessa que fez à mãe - a de nunca mais chorar - se torna quase impossível, até conhecer Ander.
O rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe. Agora ela terá que descobrir os mistério por trás de Ander e de cada artefato.
Lauren realmente não sabe mudar os tipos de livros. Eu vi muito Fallen ai, não por causa dos personagens e sim, a estrutura. Eu poderia muito bem ler apenas os últimos capítulos e eu entenderia muito bem a história, foi muita enrolação até a página 200 e alguma coisa.
E os personagens... Um garoto charmoso e misterioso que aparece do nada e que ela se sente conectada a ele, perdidamente apaixonada... Não, Lauren, não.
Sem falar do Brooks, eu gostei do final dele, deixou ele mais importante na história mesmo não sendo o Brooks mas eu gostei... Ah, o triângulo amoroso... Isso não podia faltar né?! O romance foi tão rápido.
"Você tem que sobreviver porque eu não viverei em um mundo sem você."
Ander
Eureka com depressão cheia de mimimi odeia todos, odeia minha vida, meu pai não liga mais pra mim. Que chato as reclamações dela.
Parece que ela não sabe narrar cenas de ação, o final ficou tão chato com aquela narração, só veio um raio e pronto, o diálogo, gente...
A história em si é boa mas acho que estou enjoando do jeito que a Lauren escreve.
Enfim, eu não gostei tanto assim desse livro, poderia ser melhor.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário