domingo, 21 de dezembro de 2014

As bicicletas de Belleville

Champion é um menino solitário que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento para fazê-lo um verdadeiro campeão e participar de uma competição ciclística da França.
Os traços do desenho são bem exagerados e achei bem diferente do que eu já estou acostumada... Eu comecei a assistir sem nem saber o que ia acontecer e sobre o que se tratava.
As bicicletas de Belleville não tem nada de surpreendente mas eu gostei, me agradou. Com o começo, eu esperava algo totalmente diferente, ai chegou a hora da corrida e mudou o rumo da história.
Não tem tanto diálogo, a maior parte é só a trilha sonora que é super importante.
Há uma visão sobre as pessoas de Belleville, todas são extremamente gordas e só comem hambúrguer. E é engraçado como são os caras da máfia, quadrados e grandes. Bem estranho.
É isso, eu gostei, não achei algo "melhor filme já feito e que deve assistir" como muitos estavam falando mas é sim bom.
Ah, eu não coloquei tanta coisa na sinopse porque tinha algo que já entregava o que ia acontecer. E a tradução certa seria as "Trigêmeas de Belleville"? e-e
Enfim... Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário