sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Meu monstro de estimação

Angus MacMorrow é um solitário garoto que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto estranho em formato de ovo e o leva para casa.
Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendários monstro do lado Ness. Ao nascer, Angus lhe dá o nome de Crusoé e o tenta esconder de todo mundo.
Eu achei o filme fraco, chato e wtf. Sério. Se eu soubesse que ia ser assim, nem teria assistido. "Ah mas então por que não parou? Por que continuou?", pelo simples fato de que eu poderia estar tendo a opinião errada pois a maioria dos filmes são chatinhos no começo.
A guerra, o monstro andando pela casa, aquele cara sendo amiguinho dele, o romance mal feito... Tudo tão errado... Só gostei da forma que explicaram aquele antiga foto do monstro do Lago Ness que eu sempre via em sites, a forma como eles desmentiram ela, ali foi interessante.
As partes em que tem o cachorro perseguindo o monstro foi sem sentido, pra que essas cenas? Pra ter algo mais "engraçado"? Pra ter altas confusões em um jantar onde todo mundo importante está reunido? E magicamente, ninguém percebe que há algo que faz um som estranho andando embaixo da mesa?
Desnecessauro. q
Aliás, o final é legalzinho. E sim, porque é o final. -q
É isso, não gostei. Poderia ser bem melhor, yep.... Mas não foi.
Ah, o Blog já tem mais de 1k de visualizações <33 Obrigada!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário