domingo, 29 de junho de 2014

Vizinhos

        Vizinhos conta a história de um casal, Mac e Kelly, que acabaram de se mudar para uma casa nova junto com a filha recém-nascida. Aparentemente, parece ser um lugar calmo e perfeito para criar uma família mas essa aparência muda quando uma república de garotos se muda para a casa vizinha.
         Teddy, o líder da república, sempre inventa de fazer festas, o que incomoda seus vizinhos por causa da filha deles, e quando eles ligam para a polícia reclamando das festas, as brincadeiras / confusões estão apenas começando!
         Eu preferi o trailer, eu ri mais vendo o trailer do assistindo o filme! A parte que eu mais achei engraçado foi no escritório, quando roubam os airbags, teve isso no trailer mas foi apenas uma parte e eu realmente não esperava que fosse acontecer aquilo!
         A confusão entre os jovens e o casal, é até compreensível, claro! Eles querem festas e o casal querem cuidar da filhinha, ao mesmo tempo que eles sentem um pouco de falta das festas e querem ser amigos dos vizinhos!
         Esperava mais do filme porém deu para curtir um pouco! E achei o final, chato. Vi muitas pessoas falando bem do filme, fazer o que, nem sempre temos a mesma opinião.
         É isso!
         Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário