terça-feira, 3 de junho de 2014

Aprovados

        Aprovados conta a história de Bartleby "B" Gaines que está acabando o colégio, fez testes para oito faculdades e não foi aceito para nenhuma. B não sabe como explicar isso para os pais sem os decepcionar então ele, junto de seus amigos, cria uma falsa faculdade.
        O que eles não esperavam é que outras pessoas encontrassem esse site e assim, fossem aprovados. Assim que você "se inscreve" na faculdade South Harmon Instituto de Tecnologia (S.H.I.T., que significa "merda" em inglês, uma mera piada), você é automaticamente aceito.
        Com tantas pessoas sendo aprovadas, Bartleby perde o controle da situação e depois tenta fazer dessa faculdade falsa uma verdadeira faculdade, a ideia é que você faz o que quer nessa faculdade, não há regras.
         O único problema é a melhor faculdade da região, a Harmon (inspiração para o nome) que quer destruir o local para aumentar o espaço da faculdade e começa a desconfiar disso tudo.
          O filme é bem humorado e sim, é pelo fato de não ter limites na faculdade! Todo mundo faz o que quer e fica uma bagunça. Principalmente um cara que curte rock, quer fazer uma banda e usa roupas estranhas, desproporcionais para ele.
          Como todo grupo tem sempre um idiota e esse não é diferente, ele é bem retardado mas cozinha muito bem, muitas vezes usando ingredientes estranhos mas deu vontade de provar, até aquele bolinho de chocolate suspeito.
         Assistam, é interessante haha Principalmente o final, você já imagina o que vai acontecer no meio da discussão lá!
         É isso, até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário