quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma ladra sem limites

"É engraçado porque ela é gorda!" n
       Uma ladra sem limites conta a história de uma mulher que rouba muitos cartões de crédito sem dificuldades e tem várias identidades falsas, cuja também vende essas identidades falsas. A ladra em um dia rouba os dados de um tal de Sandy Patterson.
      Sandy é casado, pai de dois filhos e sua mulher está grávida de novo, o seu trabalho não está ajudando muito na questão financeira e ele recebe uma proposta de emprego muito boa, porém essa proposta fica em risco quando a polícia prende ele.
      Seu nome havia ficado sujo por causa de dívidas no estado vizinho, na qual ele nunca visitou ou esteve lá. Sandy resolve ir atrás dessa ladra e convencê-la a se entregar para a polícia. Só que esse plano complica mais ainda quando outras pessoas - como um caçador de recompensas - também querem a cabeça dela.
      Eu achei a ladra muito fofa apesar de tudo e com o passar do filme, você se apega muito á ela, ao menos eu me apeguei! Ela é muito tagarela mesmo quando ninguém dá atenção, ela começa a falar da vida dela e tudo para conseguir um amigo.
      É bem engraçado quando ela corre para fugir do Sandy, só que ela mal corre. "Gordo fazendo gordices" se encaixa muito com o filme...
      O filme foi uma indicação do professor ou da minha irmã, se eu não me engano... Uma bela indicação! Eu gostei do filme, apesar do final, brota uma lágrima n
       Recomendo muito o filme!
       Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário