domingo, 29 de junho de 2014

Número 23

           Walter Sparrow que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha, chamado "Número 23", o livro narra a história de um investigador que tem obsessão com esse número e como isso começa a modificar toda a sua vida.
           Ao ler o livro, Walter começa a perceber que os acontecimentos no livro estão parecidos com situações que ele já viveu. Aos poucos, ele nota a presença do número 23, sendo no passado ou no presente, tornando-se cada vez mais paranoico.
           Seu filho acredita fielmente nele e começa também a perceber esse número em tudo, o ajudando. Como no final do livro tem uma morte, Walter começa a achar que está se tornando um assassino.
           Sabe de um fato legal? Quando eu assisti o filme, era dia 19 de junho! E eu somei os números, adivinha! Deu 23! 1 + 9 + 0 + 6 + 2 + 0 + 1 + 4 = 23! qqqq Se você for ver alguns comentários, tem esse tipo de coisa, todos falando alguma coisa ae deu 23. Enfim...
           Esse filme me lembrou "Janela secreta" e eu vi também muitos comentando isso porém apenas lembrou mesmo, porque não tem nada igual! O suspense durante o filme, é agoniante. Você começa a ficar curioso a respeito de quem escreveu o livro.
           No começo, o filme é cansativo e chato mas depois a história vai ficando mais interessante e empolgante! Eu esperava menos do filme, então me surpreendeu bastante, principalmente o final!
           Recomendo muito, assim como Janela Secreta, são dois bons filmes!
           Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário