domingo, 29 de junho de 2014

Número 23

           Walter Sparrow que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha, chamado "Número 23", o livro narra a história de um investigador que tem obsessão com esse número e como isso começa a modificar toda a sua vida.
           Ao ler o livro, Walter começa a perceber que os acontecimentos no livro estão parecidos com situações que ele já viveu. Aos poucos, ele nota a presença do número 23, sendo no passado ou no presente, tornando-se cada vez mais paranoico.
           Seu filho acredita fielmente nele e começa também a perceber esse número em tudo, o ajudando. Como no final do livro tem uma morte, Walter começa a achar que está se tornando um assassino.
           Sabe de um fato legal? Quando eu assisti o filme, era dia 19 de junho! E eu somei os números, adivinha! Deu 23! 1 + 9 + 0 + 6 + 2 + 0 + 1 + 4 = 23! qqqq Se você for ver alguns comentários, tem esse tipo de coisa, todos falando alguma coisa ae deu 23. Enfim...
           Esse filme me lembrou "Janela secreta" e eu vi também muitos comentando isso porém apenas lembrou mesmo, porque não tem nada igual! O suspense durante o filme, é agoniante. Você começa a ficar curioso a respeito de quem escreveu o livro.
           No começo, o filme é cansativo e chato mas depois a história vai ficando mais interessante e empolgante! Eu esperava menos do filme, então me surpreendeu bastante, principalmente o final!
           Recomendo muito, assim como Janela Secreta, são dois bons filmes!
           Até!

Vizinhos

        Vizinhos conta a história de um casal, Mac e Kelly, que acabaram de se mudar para uma casa nova junto com a filha recém-nascida. Aparentemente, parece ser um lugar calmo e perfeito para criar uma família mas essa aparência muda quando uma república de garotos se muda para a casa vizinha.
         Teddy, o líder da república, sempre inventa de fazer festas, o que incomoda seus vizinhos por causa da filha deles, e quando eles ligam para a polícia reclamando das festas, as brincadeiras / confusões estão apenas começando!
         Eu preferi o trailer, eu ri mais vendo o trailer do assistindo o filme! A parte que eu mais achei engraçado foi no escritório, quando roubam os airbags, teve isso no trailer mas foi apenas uma parte e eu realmente não esperava que fosse acontecer aquilo!
         A confusão entre os jovens e o casal, é até compreensível, claro! Eles querem festas e o casal querem cuidar da filhinha, ao mesmo tempo que eles sentem um pouco de falta das festas e querem ser amigos dos vizinhos!
         Esperava mais do filme porém deu para curtir um pouco! E achei o final, chato. Vi muitas pessoas falando bem do filme, fazer o que, nem sempre temos a mesma opinião.
         É isso!
         Até mais.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

A Origem

O sonho é real.
          Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Ele é um fugitivo e está impedido de retornar aos Estados Unidos desde a morte de sua esposa.
         Desesperado para rever seus filhos, ele aceita uma missão proposta por Saito: entrar na mente de Richard Fischer, um herdeiro de um império econômico e plantar a ideia de destruí-lo.
           O filme é simplesmente fantástico! Eu já estava com muita vontade de ver ele e não me arrependo. Eu pensei que ia ficar confusa com o filme mas até que entendi rápido tudo, até porque o "final" é a explicação do começo, entende?
          Mas o final mesmo, aquele final foi de propósito! Para simplesmente ficarmos pensando se era mesmo um sonho ou real, pois não caiu... /quem assistiu vai entender/
          Se você não assistiu, não perca mais tempo e vá assistir n
          É isso, filme muito bom!
          Até.

A recruta Hollywood

        Megan Valentine é a queridinha de Hollywood e como ela é a atriz delicada, ela não consegue o papel pois ela não é considerada adequada para um filme baseado no serviço militar. Após um acontecimento com o seu namorado, ela resolve alistar-se no exército para assim conseguir aprovação do produtor.
        Uma vez no acampamento, ela percebe que cometeu um enorme erro porém continua no seu propósito de conseguir o papel.
       O filme é fraco, não gostei muito! Até porque desde o começo do filme, eu sabia o que ia acontecer no final, dito e feito. Sem contar aquele romance todo, não foi tão bem "planejado". A única cena que eu realmente gostei e ri, foi quando elas depois de um bom tempo, conseguem comer chocolate! Me identifiquei com a cena haha q
      Drama no final nem é clichê, não é? O filme em si é clichê demais e só assisti porque comentarem sobe ele... Enfim, é isso!
      Até.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Até que a sorte nos separe

       O filme conta a história de Tino e Jane que conseguem ganhar na loteria e suas rotinas mudam completamente. Em torno de dez anos, ele e sua família gastam todo o dinheiro ganho! Tino, contrariado, aceita a ajuda de Amauri, cujo também não estava tão feliz em ajudá-lo.
       Quando Jane fica grávido do terceiro filho, Tino faz de tudo para não contá-la sobre a situação já que a recomendação médica foi sem fortes emoções e ele vai contar a ajuda dos filhos e de seu amigo, Adelson.
         O segundo filme é quase a mesma situação... Tino e Jane estão com dificuldades financeira novamente. Sua situação financeira melhora após a notícia sobre o tio Olavinho que deixou uma herança de R$ 100 milhões, dividida igualmente entre Jane e sua mãe.
         O último desejo do tio Olavinho foi que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon e Tino aproveita para levar sua esposa e dois filhos - a menor ficou com a mãe do Tino - para conhecer Las Vegas.
         Tino acaba se empolgando muito em um jogo de pôquer e perde toda a herança, fora que fica devendo R$ 10 milhões para um mexicano, que estava jogando com ele no cassino. Nessa mesma noite, ele deixa sua esposa esperando na capela para o casamento.
          Eu ainda prefiro o primeiro filme, sem dúvidas foi melhor... A comédia no filme ficou um pouco forçada em algumas partes, não sou a melhor para falar sobre isso mas eu não ri tanto durante o filme, já assisti filmes brasileiros melhores.
          O segundo filme me lembrou bastante o "Se beber não case", principalmente quando teve o sequestro e o cara queria um dinheiro... Não teve como não lembrar desse filme!
          O final de ambos os filmes eu não gostei... E sobre a cena de MMA, totalmente desnecessário. Tudo para colocar algo para o Anderson no filme, apenas.
          Sparrow um pouco ae ~ Eu gostei muito do estilo da filha deles, é bem legal.
          É isso, assiste só o primeiro mesmo. q
          Até mais!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma ladra sem limites

"É engraçado porque ela é gorda!" n
       Uma ladra sem limites conta a história de uma mulher que rouba muitos cartões de crédito sem dificuldades e tem várias identidades falsas, cuja também vende essas identidades falsas. A ladra em um dia rouba os dados de um tal de Sandy Patterson.
      Sandy é casado, pai de dois filhos e sua mulher está grávida de novo, o seu trabalho não está ajudando muito na questão financeira e ele recebe uma proposta de emprego muito boa, porém essa proposta fica em risco quando a polícia prende ele.
      Seu nome havia ficado sujo por causa de dívidas no estado vizinho, na qual ele nunca visitou ou esteve lá. Sandy resolve ir atrás dessa ladra e convencê-la a se entregar para a polícia. Só que esse plano complica mais ainda quando outras pessoas - como um caçador de recompensas - também querem a cabeça dela.
      Eu achei a ladra muito fofa apesar de tudo e com o passar do filme, você se apega muito á ela, ao menos eu me apeguei! Ela é muito tagarela mesmo quando ninguém dá atenção, ela começa a falar da vida dela e tudo para conseguir um amigo.
      É bem engraçado quando ela corre para fugir do Sandy, só que ela mal corre. "Gordo fazendo gordices" se encaixa muito com o filme...
      O filme foi uma indicação do professor ou da minha irmã, se eu não me engano... Uma bela indicação! Eu gostei do filme, apesar do final, brota uma lágrima n
       Recomendo muito o filme!
       Até mais!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Top 5 - Filmes com patricinhas

Olá!
Essa semana foi uma maratona de filmes! E sim, filmes com patricinhas! As famosas garotas que são as mais populares do colégio / universidade e que vivem para comprar roupas, falar sobre coisas inúteis e jogar na cara dos outros que podem fazer o que quiserem.
Então hoje eu vou falar um pouco de cada mas eu duvido um pouco que você não tenha visto um deles. Sério, todos já passaram mil vezes na TV e não são tão novos assim.
Nem todos os filmes a seguir são focados nas patricinhas mas tem elas nos filmes, então, let's go!
1°:  Ela e os caras
Sydney consegue entrar para a universidade e tenta entrar para a mesma fraternidade que a sua mãe. Porém a fraternidade já não é mais como antes e por regras idiotas, ela é expulsa pelas garotas.
Ela acaba indo para uma fraternidade de nerds, onde tem 7 garotos, como ela fica inconformada pelo jeito que eles são tratados, Sydney parte para uma "guerra" com os gregos / os populares. Com ajuda dos nerds, ela consegue juntar os grupos mais "esquecidos" da universidade para que votem nela.
Bem, se eu contar mais será o filme todo mesmo q Eu gosto muito desse filme e custei para lembrar o nome, apenas lembrava do "Ela é o cara" que é quase a mesma coisa.
2°: As apimentadas: Tudo ou nada
Britney finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser a capitã das líderes de torcidas e quando ela fica sabendo de uma competição, onde os vencedores vão aparecer no novo clipe da Rihanna, ela fica determinada a a conquistar a vaga com a sua equipe.
Porém seu pai recebe uma proposta de trabalho e eles terão que se mudar para uma vizinhança no subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista como a "branquela" pela maioria dos estudantes mas até ela ser uma líder de torcida nessa escola.
Esse filme eu acho bem melhor do que o outro "As apimentadas" - que se eu não me engano é "entrar para ganhar" - e é apenas sobre ser líder de torcida, o filme simplesmente se baseia nisso e não muito nas patricinhas, estas ficam mais na antiga escola porém elas são legais, exceto a "nova capitã".
3°: A casa das coelhinhas
Shelley é uma das coelhinhas da Playboy e será a nova capa de novembro, como uma outra coelhinha também queria ser a nova capa, ela faz uma carta para Shelley e esta, sem questionar nada, acredita na carta e é despejada da Mansão Playboy.
Sem ter para onde ir, ela encontra uma universidade e acaba virando madrinha das universitárias mais excluídas no campus, porém elas tem que conseguir no mínimo 30 membros ou a casa delas será desativada. Shelley garante que vai ajudá-las e decide ensinar tudo que sabe sobre maquiagem e homens.
A protagonista é aquele tipo de patricinha burra que acredita em qualquer coisa e bem, não foi tão difícil ela ser despejada da mansão. As excluídas acabam virando as "populares" mas também esquecem de como elas eram e passam a falar só sobre coisas inúteis, julgando as garotas pelo jeito delas.
O filme é legal e pode até ser engraçado mas não quando se vê muitas vezes, o que foi o meu caso. Eu assistir mais para lembrar mesmo de como era tudo...
4°: Meninas malvadas
Cady sempre foi educada pelos seus pais, ela cresceu na África e nunca foi para uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela finalmente vai para uma escola pública. Em sua primeira semana, as poderosas chamam a Candy para fazer parte do grupo, como ela queria se adaptar á escola, ela acaba aceitando.
Porém ela se apaixona pelo garoto errado e os seus verdadeiros amigos, não a aceitam mais. Então ela tenta recuperar os antigos amigos e acabar com as poderosas.
Bem, um verdadeiro grupo de patricinhas. Uma burra, uma que é tratada mal mas aceita e a líder. O filme é engraçado, principalmente quando elas tentam de tudo para derrubar a poderosa mas tudo vira moda porque todas as gurias adoram ela.
5°: Garota veneno
Jessica é uma garota extremamente popular e bonita, ela é a capitã das líderes de torcidas. Quando ela vai para o shopping com as amigas, ela rouba um par de brincos mas perde um quando para no posto de gasolina e um ladrão o pega.
No outro dia, ela acorda no corpo de um homem, Clive, o ladrão. Como terá a competição com as líderes de torcidas, ela tenta recuperar seu antigo corpo com a ajuda de suas amigas.
O filme em si só é engraçado porque o "Clive" sendo uma patricinha é muito legal, ainda mais quando ele é um mexicano gay! Sem contar o irmão da Jessica que vive se vestindo de mulher.
Então é isso ai! Espero que vocês tenham gostado da postagem, ficou só um pouquinho longa, né?
Até mais!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Aprovados

        Aprovados conta a história de Bartleby "B" Gaines que está acabando o colégio, fez testes para oito faculdades e não foi aceito para nenhuma. B não sabe como explicar isso para os pais sem os decepcionar então ele, junto de seus amigos, cria uma falsa faculdade.
        O que eles não esperavam é que outras pessoas encontrassem esse site e assim, fossem aprovados. Assim que você "se inscreve" na faculdade South Harmon Instituto de Tecnologia (S.H.I.T., que significa "merda" em inglês, uma mera piada), você é automaticamente aceito.
        Com tantas pessoas sendo aprovadas, Bartleby perde o controle da situação e depois tenta fazer dessa faculdade falsa uma verdadeira faculdade, a ideia é que você faz o que quer nessa faculdade, não há regras.
         O único problema é a melhor faculdade da região, a Harmon (inspiração para o nome) que quer destruir o local para aumentar o espaço da faculdade e começa a desconfiar disso tudo.
          O filme é bem humorado e sim, é pelo fato de não ter limites na faculdade! Todo mundo faz o que quer e fica uma bagunça. Principalmente um cara que curte rock, quer fazer uma banda e usa roupas estranhas, desproporcionais para ele.
          Como todo grupo tem sempre um idiota e esse não é diferente, ele é bem retardado mas cozinha muito bem, muitas vezes usando ingredientes estranhos mas deu vontade de provar, até aquele bolinho de chocolate suspeito.
         Assistam, é interessante haha Principalmente o final, você já imagina o que vai acontecer no meio da discussão lá!
         É isso, até mais o/

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cueio; Gato Galáctico

Sim, sim e sim! Vou falar do Cueio, conhece? É uma série de animação do canal Gato Galáctico!
Hoje será apenas uma indicação! Faz um tempinho que eu acompanho Cueio e queria indicar, então aqui estou.
A animação pode ser até considerada boba, coisa que eu achava no começo, mas ele te prende com o passar dos episódios. Você pode falar que não vai assistir porque não tem tempo mas os episódios não passam de 5 minutos!
É interessante assistir, devo imaginar que isso tudo deve dar muito trabalho e o mais legal nisso tudo são os personagens, já que eles falam de uma maneira bem engraçada.
A história não está totalmente feita, agora que tem algumas coisas sendo mostradas e se formando, por algum motivo, o Cueio não consegue lembrar dos seus amigos e inimigos mas ele tem uma boa relação com o Vaco ou bovino e com o primo. Ao que parece também, houve uma paixão entre ele e a Cuguja... Mistério ainda.
Atualmente, tem 17 vídeos (contando com os especiais de natal / páscoa e fanarts) e tudo dá 30 minutos, apenas! Vale a pena acompanhar! E vamos cantar sobre o pudim amassado durante 1 hora.
Aqui o link para o canal: Gato Galáctico
É isso...
Até.