Contém spoiler.
Depois que um vírus capaz de transformar humanos em vampiros é liberado por causa de uma intensa mudança climática, o Dr. Luther Swann luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás dessa infecção. O agravante é que Michael Fayne, seu melhor amigo, se contamina e vira o principal líder clandestino dos vampiros.
Contém uma temporada com 10 episódios de no máximo 50 minutos.
Original da Netflix.
Série cancelada.
Eu comecei a série só pra assistir mesmo porque ela foi cancelada mas eu tinha assistido só 5 episódios e parei por um tempo porque o ritmo da série foi é muito lento, a história não é tão explicada assim, só vão acrescentando coisa na série e deixando tudo pro final, eles provavelmente acharam que teria mais uma temporada, pelo menos.
Achei idiota os vampiros se juntando e sendo os "Blood Nation", chega a ser engraçado a cena deles se juntando no galpão e mandando aquele vídeo falando que eles têm que serem respeitados. Eles estavam caçando pessoas e dilacerando os corpos, ah claro, vamos respeitar eles e não caçar ou procurar uma cura. Ok. Ok.
Essa série tinha potencial pra ser uma boa série de vampiros mas os episódios se arrastaram demais, foi como uma pessoa comentou que cada vez que o episódio acabava, se esquecia do que tinha acontecido. É exatamente assim, você não se importa muito com o que estão explicando e o que está acontecendo, é bem tanto faz.
Senti que a primeira temporada foi só a introdução de uma história muito boa mas uma pena que realmente fizeram 10 episódios assim, podia ter feito 3 ou 4 episódios e aí sim, começar a história que deveria ser a segunda temporada. É triste porque eu me animei com o fim do último episódio, fiquei mesmo interessada em saber como seria a história a partir dali.
É foda ver o rumo dessa série. Ela é fraca.
Até a próxima postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário