quinta-feira, 22 de abril de 2021

Melhores do mês: Março | 2021

Olá pessoas!!
Esse mês eu vi poucas coisas, foi total desânimo para assistir qualquer coisa, eu apenas assistir Modern Family pela décima vez e foi isso! Então vamos lá o melhor do mês.
Contém spoiler.
Dessa vez, foi a série Bridgerton, a primeira temporada!
A temporada tem 8 episódios e conta a história da Daphne na época de procurar algum noivo, falando de uma forma bem resumida. É uma série de época e eu gostei mas iria preferir se não fosse hétero (mas a vida segue).
Gostei da história, depois do episódio 5, teve algumas coisas que eu não concordei, principalmente com todo o lance de filho e não filho, eu achei isso bem idiota, era só o duque ter falado desde o início, era óbvio que ela ia descobrir tudo.
Terminou de uma forma bem clichê, não que eu esperasse algo diferente. E fiquei surpresa que falaram quem era a Lady, achei que não iriam falar quem era nessa temporada.
Não diria que foi muito boa, teve muitas coisas que me cansaram, mas foi a melhor coisa que eu assisti nesse mês.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário