quinta-feira, 1 de abril de 2021

Atualizações | 2021: Março

Olá pessoas!
°Filme°
Mulher Maravilha 1984
Soul
Wild Things
O amor não tira férias
O mistério do relógio na parede
°Série°
Bridgerton 1° temporada

°°°

Os mistérios do relógio na parede
Ano: 2018
Gênero: Fantasia
Classificação: 10 anos
Duração: 1 hora e 45 minutos

[ SPOILER ] O filme é sobre um menino que vai se mudar para a casa do tio porque os pais morreram, daí meteram magia no meio e que a casa era assombrada porque o tio dele tinha matado o antigo dono da casa, mas claro que era tudo mentira.
Mas foi tanta coisa mostrada e explicada no filme!
Magia existe e os dois que estão cuidando dele sabem praticar, assim como a casa é mágica, daí falam sobre o relógio na parede, um outro feiticeiro que morou na casa, o menino estudando sobre a magia, a morte dos pais dele e ele lidando com os amigos da escola nova.
E ainda ressuscitou o outro feiticeiro. Me surpreendeu a vizinha da frente ser a namorada dele mas foi super nojento eles se beijando, meu deus, o cara estava morto, para né.
Um negócio que eu fiquei pensativa: É um filme pra criança, mas se eu tivesse assistido quando criança, eu teria ficado com medo de certas partes. A mulher mudando de rosto é bizarro e eu senti calafrios na cena do quarto cheio de boneco / manequim (porque eu odeio) e eles começaram a caçar o tio e a criança. Sem falar que puxaram um demônio do quarto círculo do inferno, ele na floresta ?? Que cena bizarra.
O filme foi um pouco cansativo mas ele é corrido, eu só não estava tão interessada assim na história, achei tudo um grande "ok".
Mas enfim, eu não sou o público alvo mesmo.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário