quarta-feira, 28 de abril de 2021

Resurrection | 2° temporada

Contém spoiler.
A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram. Jacob, um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está.
Quando ele encontra com Martin Bellamy, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Henry e Lucille Langston, agora em idade avançada.
Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland, que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Maggie, uma jovem médica, filha do xerife, também decide investigar o mistério.

2° temporada contém 13 episódios, com no máximo 40 minutos cada. Finalizada em 2015.
Eu custei muito tempo pra terminar essa série, talvez uns 2 ou 3 anos e ter terminado agora, mudou absolutamente nada. Faltava três episódios para terminar e incluíram mais mistério para a série, cada vez menos soluções / respostas.
Eles enrolaram a história até não ter mais como, mataram até mesmo personagens que eu senti alguma empatia e foi difícil se interessar por qualquer personagem nessa série, só tem gente tanto faz ou chata demais.
Treze episódios foram demais, podiam ter feito essa temporada com menos, eu garanto. A série só foi ter respostas nos últimos dois episódios mas não valeu a pena. E O LANCE DO BEBÊ? Clichê demais, assim que a médica falou que o bebê tava maior do que deveria, era óbvio que tinha algo de bizarro ali, além do fato, óbvio, que ela voltou grávida e bem, só aí já dava pra saber que ia dar algo ruim no futuro, não era um segredo. Mas nem mesmo com eles dizendo que o bebê podia ser a besta / anticristo, me animou muito.
E o que foi aquele personagem novo chegando no final falando que trazia os mortos de volta?! Nem um pouco bizarro ele aparecendo do nada na cidade, não é galera, nada de estranho, vamos sim confiar nele, nem parece que eles passaram por uns episódios estranhos.
Era para ter a terceira temporada mas a série foi cancelada e provavelmente essa temporada todinha seria sobre o bebê demônio, pelo menos, é o que o final do último episódio deixa a acreditar com aqueles insetos na janela. Explicou nada, só teve mais perguntas no final e é isto, vou esquecer que assisti essa série em pouco tempo.
Pelo menos agora tirei da minha lista, finalmente.
Até a próxima postagem!

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Melhores do mês: Março | 2021

Olá pessoas!!
Esse mês eu vi poucas coisas, foi total desânimo para assistir qualquer coisa, eu apenas assistir Modern Family pela décima vez e foi isso! Então vamos lá o melhor do mês.
Contém spoiler.
Dessa vez, foi a série Bridgerton, a primeira temporada!
A temporada tem 8 episódios e conta a história da Daphne na época de procurar algum noivo, falando de uma forma bem resumida. É uma série de época e eu gostei mas iria preferir se não fosse hétero (mas a vida segue).
Gostei da história, depois do episódio 5, teve algumas coisas que eu não concordei, principalmente com todo o lance de filho e não filho, eu achei isso bem idiota, era só o duque ter falado desde o início, era óbvio que ela ia descobrir tudo.
Terminou de uma forma bem clichê, não que eu esperasse algo diferente. E fiquei surpresa que falaram quem era a Lady, achei que não iriam falar quem era nessa temporada.
Não diria que foi muito boa, teve muitas coisas que me cansaram, mas foi a melhor coisa que eu assisti nesse mês.
Até a próxima postagem.

domingo, 4 de abril de 2021

VWARS | 1° temporada

Contém spoiler.
Depois que um vírus capaz de transformar humanos em vampiros é liberado por causa de uma intensa mudança climática, o Dr. Luther Swann luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás dessa infecção. O agravante é que Michael Fayne, seu melhor amigo, se contamina e vira o principal líder clandestino dos vampiros.

Contém uma temporada com 10 episódios de no máximo 50 minutos.
Original da Netflix.
Série cancelada.
Eu comecei a série só pra assistir mesmo porque ela foi cancelada mas eu tinha assistido só 5 episódios e parei por um tempo porque o ritmo da série foi é muito lento, a história não é tão explicada assim, só vão acrescentando coisa na série e deixando tudo pro final, eles provavelmente acharam que teria mais uma temporada, pelo menos.
Achei idiota os vampiros se juntando e sendo os "Blood Nation", chega a ser engraçado a cena deles se juntando no galpão e mandando aquele vídeo falando que eles têm que serem respeitados. Eles estavam caçando pessoas e dilacerando os corpos, ah claro, vamos respeitar eles e não caçar ou procurar uma cura. Ok. Ok.
Essa série tinha potencial pra ser uma boa série de vampiros mas os episódios se arrastaram demais, foi como uma pessoa comentou que cada vez que o episódio acabava, se esquecia do que tinha acontecido. É exatamente assim, você não se importa muito com o que estão explicando e o que está acontecendo, é bem tanto faz.
Senti que a primeira temporada foi só a introdução de uma história muito boa mas uma pena que realmente fizeram 10 episódios assim, podia ter feito 3 ou 4 episódios e aí sim, começar a história que deveria ser a segunda temporada. É triste porque eu me animei com o fim do último episódio, fiquei mesmo interessada em saber como seria a história a partir dali.
É foda ver o rumo dessa série. Ela é fraca.
Até a próxima postagem.

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Atualizações | 2021: Março

Olá pessoas!
°Filme°
Mulher Maravilha 1984
Soul
Wild Things
O amor não tira férias
O mistério do relógio na parede
°Série°
Bridgerton 1° temporada

°°°

Os mistérios do relógio na parede
Ano: 2018
Gênero: Fantasia
Classificação: 10 anos
Duração: 1 hora e 45 minutos

[ SPOILER ] O filme é sobre um menino que vai se mudar para a casa do tio porque os pais morreram, daí meteram magia no meio e que a casa era assombrada porque o tio dele tinha matado o antigo dono da casa, mas claro que era tudo mentira.
Mas foi tanta coisa mostrada e explicada no filme!
Magia existe e os dois que estão cuidando dele sabem praticar, assim como a casa é mágica, daí falam sobre o relógio na parede, um outro feiticeiro que morou na casa, o menino estudando sobre a magia, a morte dos pais dele e ele lidando com os amigos da escola nova.
E ainda ressuscitou o outro feiticeiro. Me surpreendeu a vizinha da frente ser a namorada dele mas foi super nojento eles se beijando, meu deus, o cara estava morto, para né.
Um negócio que eu fiquei pensativa: É um filme pra criança, mas se eu tivesse assistido quando criança, eu teria ficado com medo de certas partes. A mulher mudando de rosto é bizarro e eu senti calafrios na cena do quarto cheio de boneco / manequim (porque eu odeio) e eles começaram a caçar o tio e a criança. Sem falar que puxaram um demônio do quarto círculo do inferno, ele na floresta ?? Que cena bizarra.
O filme foi um pouco cansativo mas ele é corrido, eu só não estava tão interessada assim na história, achei tudo um grande "ok".
Mas enfim, eu não sou o público alvo mesmo.
; ;
É isso.
Até.